Ayrton Lima, pai de Ana Clara, revela se aprova o genro

Ayrton Lima fala do namorado de Ana Clara
Ayrton Lima fala do namorado de Ana Clara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ayrton Lima, pai de Ana Clara, revela se aprova o genro

Ayrton Lima, pai da apresentadora Ana Clara, falou a respeito dos planos para o futuro, se tem vontade de entrar em outro reality depois de ter participado do BBB 18. Ele também revelou o que acha do seu novo genro, o advogado Bruno Tumoli. A ex-BBB assumiu o namoro há pouco tempo e já mostrou estar super apaixonada pelo companheiro.

Aprovou o genro

O pai da jornalista, que comanda o Túnel do Amor, teceu elogios ao rapaz e confessou que deseja ser vovô: “O cara é meu parceirão. É bonito, educado, inteligente, muito família, isso me conquista. Hoje tenho com um filho. Conheço ele há pouco tempo, mas acredito que o plano deles seja casar e ter filhos. Falam que se amam. Já pedi pelo menos duas meninas como netas (risos). Acho menino bobalhão. Menina amadurece mais rápido. Mas se vier netinho ou netinha está bom”.

Orgulhoso e papai coruja, o Papito, como é chamado, contou que está feliz com o sucesso da filha. “Ana Clara é um orgulho para mim, tudo o que eu sempre sonhei. Não pela fama e pela posição que ela conquistou – pelo talento dela -, mas pela mulher que ela se tornou. Ela é uma mulher fantástica, linda. E ela foi desejada, foi uma filha que eu sempre quis“, contou ele, que é amigo da filha. “Ana Clara é minha amigaça. Ela sempre foi muito bem educada e simpática com todo mundo, não trata ninguém com estrelismo“, declarou à Quem.

Pai de Ana Clara não queria estar solteiro

Ele está solteiro desde o término com Eva de Mello, quando terminaram em 2019. Apesar de estar curtindo, ele contou que não queria estar solteiro. “Hoje curto a vida. Não queria estar solteiro…Curto minha vida malhando de segunda a sábado. Tomo meu choppinho, dou umas paqueradas e volto para casa. Vou para a balada às sextas e sábados. E fico em casa aos domingos. Ainda não apareceu ninguém“, explicou.
Ayrton elogiou sua ex-esposa. “A Ana Clara sempre foi muito extrovertida e espontânea, sem timidez. Ela tem muito da mãe dela. Aliás, a Eva acrescentou muito ao que a Ana Clara vive hoje. Foi ela que incentivou a Ana Clara a ler, colocou para fazer inglês, teatro e música. As duas sempre foram muito amigas”, disse. “Na época não era todo mundo que tinha câmera. A gente revelava as fotos, então, temos muitas coisas no papel. Quando ela tinha uns dois anos veio a máquina e comecei a gravar”, completou.