Ávine Vinny é solto depois que a ex retirou a queixa; entenda o caso

Infelizmente, mais um caso de suposta violência contra a mulher vindo à tona no mundo da música brasileira. A situação aconteceu com a ex-esposa do cantor Ávine Vinny, que foi supostamente ameaçada de morte via telefone, na última segunda-feira (13).

publicidade
Cantor Ávine Vinny (Reprodução)
Ávine Vinny é solto depois que a ex retirou a queixa; entenda o caso (Reproduçao)

Depois do telefonema, Ávine Vinny foi preso em fragrante e solto nesta terça (14), dia seguinte a prisão, na Delegacia de Capturas, em Fortaleza. A liberdade do cantor veio através da retirada da queixa de Laís Holanda, ex-companheira do músico.

publicidade

O caso segue sendo investigado e o cantor defenderá o processo em liberdade. Até o momento, não tem mais atualizações sobre o caso.

Em nota, TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará) falou sobre o caso:

“A audiência de custódia de Àvine Vinny ocorreu nesta terça-feira (14/12), na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal). Casos que têm como assunto violência doméstica tramitam em segredo de Justiça. Por esta razão, não podem ser repassadas informações pelo Judiciário”.

publicidade

Em suas redes sociais, o cantor cearense se pronunciou sobre o caso:

“Nunca pensei que púdessemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”. 

publicidade

Assim como foi com Dj Ivis, Ávine Vinny é contratado pela produtora Vybbe, comandada por Xandy Avião. A empresa também emitiu nota em relação ao caso.

“No final da tarde de ontem, 13, o cantor Ávine Vinny foi detido para prestar esclarecimentos sobre uma suposta ameaça telefônica dirigida a Laís Holanda. Ainda aguardamos esclarecimentos do corpo jurídico que acompanha o artista para que possamos informar com maior clareza”.

A carreira de Ávine Vinny estourou recentemente com o sucesso “Coração Cachorro”, em parceria com Matheus Fernandes, utilizando a melodia de uma das músicas de James Blunt. Agora, é aguardar para próximas informações sobre o caso.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar