Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, é preso por ameaçar a ex

O cantor Ávine Vinny, conhecido pelo hit Coração Cachorro, foi preso na noite desta segunda-feira (13), após supostamente fazer ameaças de morte para ex-mulher, Laís Holanda, por ligação telefônica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Cantor Ávine Vinny (Reprodução)
Cantor Ávine Vinny (Reprodução)

Conforme informações do portal G1, o artista passou a madrugada na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, no Ceará. Assessoria do cantor aponta que a detenção ocorreu após uma “discussão verbal” e que em breve será liberado.

publicidade

Ainda nesta nesta terça-feira (14), Ávine vai passar por uma audiência de custodia, onde será liberado e poderá usar uma tornozeleira eletrônica.

Em Nota enviada a imprensa, a Secretaria da Segurança do estado afirmou que a prisão do cantor ocorreu logo após sua ex-mulher aparecer em uma delegacia e fazer denúncias de agressões.

“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a pasta.

publicidade

Com pouco mais de 10 anos de carreira, Ávine Vinny estourou nacionalmente nos últimos anos ao fazer parcerias de sucesso com nomes como Xand Avião, Matheus e Kauan, Dilsinho e Lucas Lucco. No entanto, apenas em 2021 ele viu seu nome dominar as plataformas de música ao lançar o single Coração Cachorro.

Recentemente o artista até entrou em uma polêmica com o cantor James Blunt, após o britânico fazer um pedido formal por direitos autorais por Coração Cachorro. Isso porque a canção faz clara menção ao sucesso internacional da música Same Mistake, lançada em 2007.

publicidade

Ávine Vinny declarou apoio a DJ Ivis

O caso de Ávine surge poucos meses depois da polêmica de violência doméstica envolvendo o DJ Ivis e sua ex-esposa, Pamella Holanda. Inclusive, nas últimas semanas Ávine fez questão de deixar claro seu apoio para o cantor.

Nas redes sociais, a mensagem de apoio de Ávine para DJ Ivis foi alvo de revolta e muitos internautas soltaram críticas ao artista. “tá explicado pq o avine vinny ficou do lado do dj ivis. O CACHORRO VAI LATIR NO CANIL”, disparou um usuário do Twitter.

“Mas se tem uma coisa boa que fiz foi bloquear todo verificado que comentou aquela famigerada postagem na rede ao lado. Só não contava que um deles seria preso em circunstâncias parecidas. Vou ficar ligada! Depois do DJ Ivis e do Avine Vinny teremos outros?”, refletiu mais uma.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar