Victor Chaves desabafa sobre fim da dupla com o irmão Léo

Já fazem três anos que a dupla Victor & Léo chegou ao fim – mas só agora Victor Chaves finalmente decidiu falar pela primeira vez sobre o fim da parceria com o irmão.

publicidade

No último domingo, 5 de dezembro, foi ao ar a entrevista do sertanejo no programa Odair Terra, do Canal Rural.

Victor Chaves
Victor Chaves desabafa sobre fim da dupla com o irmão Léo (Imagem: Divulgação)
publicidade

Durante o papo, Victor falou sobre a reação dos fãs após o encerramento da dupla. Segundo ele, muitas pessoas ainda não entendem a situação.

“Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades”, declarou.

Na sequência, Victor explicou que quando uma pessoa quer uma coisa e o outro quer outra, não da mais certo: “Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”.

publicidade

“Se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho”, disse o sertanejo.

Victor Chaves revelou ainda que está trabalhando em um novo projeto, gravando um novo álbum chamado “VC 2”.

publicidade

“Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”.

Ponto final na dupla Victor e Léo

Recentemente, Léo Chaves também falou sobre o fim da dupla Victor e Léo, e confessou que não existe nenhuma possibilidade deles voltarem.

Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo”, contou.

publicidade

O sertanejo contou que mesmo após o fim da dupla, ele mantém uma boa relação com o irmão.“Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, disparou ele.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar