Atriz Katherine Ryan decidiu expor colega abusador e faz revelações

A atriz Katherine Ryan, 38 anos, revelou expor um importante nome da indústria audiovisual, por acreditar que ele seja um abusador. A atriz e comediante canadense  disse ter sofrido abuso por parte de um colega, com quem trabalhou em um popular programa de TV.

Em uma conversa com a comediante Sara Pascoe, durante participação em sua série, “Backstage With Katherine Ryan“, a atriz admitiu que enfrentou o “predador” na frente de várias pessoas: “Eu expus. Eu o chamei de predador na cara dele e na frente de todo mundo todos os dias”, disse.

“Eu fiz um programa de TV com uma pessoa que eu e você acreditamos ser um predador [sexual]. O que eu deveria fazer?”, questionou Katherine à amiga.

Atriz Katherine Ryan conta ter exposto colega abusador (Foto: Reprodução/Netflix)
Atriz Katherine Ryan conta ter exposto colega abusador (Foto: Reprodução/Netflix)

Por não ter provas concretas, Katherine continuou na produção. “’Eu pensei sobre isso, mas é uma coisa tão confusa porque eu não tenho provas – então, eu não devo alimentar meus filhos por causa de outra pessoa?”, questionou ela em meio as dúvidas se deveria ter continuado ou saído da produção por conta do “predador”, como ela mesmo intitulou.

“Também nesse caso em que você está se referindo, era sobre expor a situação”, disse Sara. Na sequência, Katherine admite: “Eu expus. Eu o chamei de predador na cara dele e na frente de todo mundo todos os dias”. 

Vale lembrar que Katherine Ryan não expôs a identidade do homem. O motivo? Ela não consegue provar o que sabe!

Recentemente, a atriz e comediante usou seu Instagram para falar sobre o caso: “Não os nomeamos publicamente porque isso não seria seguro para nós, mas discutimos o assunto de maneira legalmente cuidadosa para proteger uns aos outros”.

Katherine ainda lamentou o fato de muitas mulheres ainda terem que trabalhar com pessoas desse tipo para conseguirem sobreviver. “Muitas de nós acreditamos que trabalhamos com eles (os predadores) e temos muito pouca escolha quanto a isso”.