Atriz de todas as flores faz desabafo sobre transição capilar

Imagem de Yara Charry, atriz de Todas as Flores
Yara Charry, atriz de Todas as Flores (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz de todas as flores faz desabafo sobre transição capilar

A atriz Yara Charry, de 25 anos, que está no elenco da série de sucesso “Todas as Flores“, folhetim que estreou sua segunda parte no dia 05 de abril, no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, fez um desabafo sobre a decisão de começar uma transição capilar. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

Em uma entrevista exclusiva da atriz franco-brasileira ao site Universa Uol, Yara Charry, que interpreta a personagem Joy, na trama de João Emanuel Carneiro. No folhetim, ela é filha de Luis Felipe (Cássio Gabus) e Lila (Naruna Costa), e guarda o segredo de ser soropositivo.

Com o fim da primeira parte de “Todas as Flores”, o folhetim conseguiu atingir o sucesso de telespectadores e ainda atrair mais visibilidade para os artistas que fazem parte do elenco, e conhecer mais sobre quem é quem na história

Todas as Flores é cheio de intrigas, suspense, paixões e vilanias. A saga conta a história de Maíra, uma perfumista cega com a vida transformada após reencontrar a mãe, que a abandonou anos antes.

O que disse Yara Charry?

Em entrevista ao site da Uol, a atriz falou sobre a decisão de iniciar uma transição capilar. Ela revela que aos 15 anos, decidiu alisar o cabelo, e só depois de uma década, em uma campanha publicitária para a marca de perfumes OUi Paris gravada no mês passado, viu seus fios naturais pela primeira vez.

“Me senti uma criança, fiquei muito feliz”, contou a atriz de Todas as Flores. Ela conta que na escola, ouvia comentários de colegas sobre seu cabelo cacheado, mas revela que nunca se importou com isso. 

Yara Charry, que nasceu e viveu em Paris até os 18 anos, está a sete anos no Rio de Janeiro. Na entrevista, ela fala que está há um ano em transição capilar. “No dia que gravei a campanha para a OUi Paris, há um mês, foi a primeira vez que vi meu cabelo natural, sem nenhuma química, em anos”, conta. 

“O cabelo impacta muito a autoestima, toda mulher preta sabe disso. Estou muito feliz de ter conseguido iniciar esse processo. Só que desde que comecei a transição, faço trança, uso lace, faço escova ou penteado. Quando cheguei para fazer a campanha, o cliente me perguntou se poderia usar meu cabelo natural”, relata.

Onde assistir Toda as Flores?

Com o sucesso estrondoso na primeira parte de Todas as Flores, do escritor João Emanuel Carneiro, a novela que conta com cinco episódios emocionantes, estreou a segunda parte no dia 05 de abril, no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Decidida a recuperar o filho, que foi sequestrado pela própria mãe, Maíra (Sophie Charlotte), decide jogar o jogo que for necessário para recuperar o filho Rivaldinho, que foi roubado pela própria mãe Zoé (Regina Casé).