Atriz de The Last of Us quer retorno de seu personagem em Spin-off da série

The Last of Us
Atriz Melanie Lynskey manifesta desejo de retornar a The Last of Us. (Foto: divulgação/hbo).

Atriz de The Last of Us quer retorno de seu personagem em Spin-off da série

Melanie Lynskey, atriz que interpretou a personagem Kathleen Coghlan na primeira temporada de “The Last of Us” revelou em entrevista para a Variety que deseja retornar a série e que se for chamada pela HBO, voltaria na mesma hora. A artista, atualmente no ar na série “Yellowjackets”, também sugeriu um spin-off para a polêmica xerife.

Se eles quisessem voltar e fazer uma história de origem de Kathleen, eu estaria lá para isso. A história de como essa mulher chegou a essa posição maluca seria realmente interessante.”, disse Lynskey. Em “The Last of Us”, a atriz apareceu nos episódios 5 e 6, como um dos grandes vilões da trama.

Segunda temporada de The Last of Us

Em entrevista ao portal ‘QG’, os produtores do novo fenômeno da TV estadunidenseCraig Mazin e Neil Druckmann, falaram sobre os planos para a segunda temporada. Mazin apenas balançou a cabeça negativamente ao ser perguntado se a próxima temporada da série vai adaptar toda a história do segundo jogo.

“Vamos precisar de mais de uma temporada para isso” , disse Druckmann. De acordo com o portal IGN, a média para finalizar a gameplay de The Last of Us é de 15 horas. A primeira temporada da série adaptou do início ao fim do primeiro jogo em nove episódios, mas é bom lembrar que algumas partes do jogo foram cortadas.

Previsão de mais temporadas

Já The Last of Us 2 tem 24 horas de gameplay, segundo os produtores, adaptar o segundo jogo em uma temporada seria algo impossível. Além da adaptação do segundo jogo ser em mais de uma temporada, Druckmann conta que a produção terá elementos novos para a trama.

“Algumas das coisas pelas quais estou mais animado (na Parte 2) são as mudanças que discutimos e ver a história ganhar vida novamente nesta outra versão. E eu acho que é emocionante porque se inclina para aqueles sentimentos que você teve do jogo, realmente pesadamente, de uma nova maneira”.