Ator desabafa sobre desemprego após filme sobre Richthofen com Carla Diaz

ator-desempregado-apos-filme-sobre-richthofen-com-carla-diaz
Ator desempregado após filme sobre Richthofen com Carla Diaz. (Foto: reprodução/internet)

Leonardo Bittencourt compartilhou um relato sobre a falta de oportunidades no mercado audiovisual.

O ator de 29 anos, famoso por interpretar Daniel Cravinhos nos filmes sobre o caso Richthofen, lamentou o desemprego e admitiu sentir-se inseguro após tantas negativas.

O artista publicou o desabafo em seu perfil no Twitter, mas deletou-o em seguida.

Bittencourt revelou que não tem conseguido novos projetos desde setembro do último ano. “Não aguento mais ficar desempregado“, escreveu.

Todo teste que chega tento o meu melhor, e mesmo com a galera elogiando, nunca rola. Desde setembro nessa, fica difícil não se questionar o que estou fazendo de errado“, continuou

Bittencourt fez uma comparação com outros profissionais do meio e destacou alguns privilégios que muitos atores têm na indústria.

É desleal porque geral da minha idade já está nessa profissão desde moleque ou há mais de dez anos. Muitos com família para ajudar por perto“, disse.

Ele reconheceu seus privilégios como homem branco e cisgênero, mas mencionou os obstáculos que enfrenta por não ter nascido no Rio de Janeiro.

Saiba Mais sobre o ator

Nascido em Manaus, o ator mudou-se para a capital fluminense em 2013, aos 19 anos, e iniciou seus estudos na área de interpretação.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

Estou sozinho por aqui há dez anos. Eu fiz da minha vida o meu trabalho e queria poder esquecer, sair por aí viajando e tal. Mas minha responsabilidade em pagar as contas me faz não tirar a cabeça da próxima oportunidade

O intérprete revelou que antigos assessores de imprensa sugeriram que ele explorasse sua vida pessoal na mídia, expondo casos amorosos, por exemplo.

No entanto, Leonardo recusou-se a lucrar com informações íntimas. Após o relato, seus seguidores enviaram mensagens de apoio ao artista.

A gente que vê de longe tem a ilusão de achar que, com um trabalho, vocês já ficam riquíssimos“, escreveu Pedro.

O meio é cheio de vaidades e aparências. Quem demonstra fraqueza não está no topo“, respondeu Bittencourt

O artista estreou na televisão em 2018, como Hugo em Malhação: Vidas Brasileiras.

Em 2021, interpretou Daniel Cravinhos em A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, filmes que retratam o assassinato dos pais de Suzane Richthofen.

Seu trabalho mais recente foi em 2022, quando interpretou Dante na série No Mundo da Luna, da HBO Max.