Astrid Fontenelle faz homenagem para Rita Lee

Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle faz homenagem para Rita Lee. Foto: Reprodução/ Instagram

Astrid Fontenelle faz homenagem para Rita Lee

Na noite desta quinta-feira (11), a apresentadora Astrid Fontenelle compartilhou com seus seguidores que realizou uma homenagem à Rita Lee, falecida na manhã desta segunda-feira (08), aos 75 anos, vítima de um câncer no pulmão.

Por meio do Instagram, a jornalista de 62 anos mostrou uma tatuagem, feita no dorso da mão. Com o desenho de uma estrela de sete pontas, a apresentadora ex-MTV falou sobre a escolha do desenho e se declarou para a eterna rainha do rock.

Astrid Fontenelle se declara para eterna rainha do rock e explica escolha do desenho

Astrid, que vem se declarando para Rita desde a notícia de seu falecimento, explicou o motivo do desenho e revelou que tatuagem já era pedido antigo da artista. “Minha mais nova tatuagem, uma estrela de 7 pontas, em homenagem à Rita Lee”, disse.

“Lá atrás Rita me disse queria queria fazer essa estrela, me convidou para fazermos juntas. Eu amarelei….”, revela. “Hoje ela tá aqui. Um símbolo bem importante pro cristianismo (representa a perfeição de Deus) e do judaísmo ( os sete dias da criação do mundo)”, explica.

Por fim, Astrid Fontenelle contou que a sua tatuagem terá um significado especial: “A minha a partir de hoje será meu ponto de luz e conexão com o Sagrado! E de novo, obrigada Rita por tanto!”, finaliza.

Legado de Rita continua e haverá lançamento de novos projetos

Durante o velório de Rita Lee, realizado no planetário do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o filho da artista, João Lee falou sobre continuidade nos projetos da mãe. Em breve conversa com a imprensa, o jovem revelou que a cantora tem músicas com planos para lançamento, bem como demais projetos audiovisuais.

A gente tem vários projetos. Tem documentário, tem filme, tem série, tem peça, tem musical, tem a quantidade de letra que ela escreveu e nunca foi usada, quantidade de música gravada. Tem bastante coisa“, disse João. Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando com ela um cronograma de desenvolvimento, exposição. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar”, pontua.