Assédio no BBB 2022? Público acusa Eliezer de cometer crime contra Jessi

Após Eliezer receber uma advertência da produção do BBB 2022, por uma brincadeira com Jessilane, na piscina, durante a festa da última quarta-feira (02), parte do público do programa classificou o corrido como assédio e pede a expulsão do carioca com as tags “Jessi merece respeito” e “Fora Elieser”.

publicidade
BBB 2022
Eliezer é acusado de assédio contra Jessi e público pede sua expulsão do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

A cena controversa aconteceu enquanto os dois estavam na piscina com alguns outros brothers, o publicitário começou a encurralar a professora.

publicidade

Jessi pediu para ele parar várias vezes. “Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”. Até que uma mensagem apareceu na área externa da casa alertando Eliezer. O aviso deixou o confiando preocupado. “Relaxa, Eli, está tudo bem”, afirmou JessilaneDouglas Silva, perguntou: “Mas foi muito sério?”.

“Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem”, tranquilizou a bióloga. “Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: ‘Sai de cima de mim’, mas era brincadeira”, explicou Eliezer.

Jessi continuou tentando tranquilizar o colega. “Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira”, explicou.

publicidade

“Foi brincadeira, e eu entendi como brincadeira. Pelo que eles viram, eles acharam que ele estava realmente me acuando”, completou a comadre.

Leia também:

publicidade

Nas redes sociais, a equipe de Jessilane se manifestou através de uma nota em que afirma que o que se passa depois do momento em que um dos dois pede para parar não faz mais parte de uma brincadeira: “Existem muitas formas de assédio que não são consideradas como tal justamente pelo fato de a sociedade se colocar em favor dos homens.”

A equipe de Eliezer também se manifestou publicando um trecho do acontecimento no Twitter e alegando que ele está sendo distorcido por parte da mídia. “É muito importante ter a chamada de atenção pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois.”, afirma o post feito pela equipe do confinado do BBB 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar