Arthur revela poder que Carla Diaz conquistou no paredão falso para Caio

O que era segredo, até então, para muitos brothers do BBB 2021, acabou sendo revelado na manhã desta terça-feira (13). Em uma conversa com Caio, na cozinha da casa, Arthur revelou para o colega de confinamento qual era o poder que Carla Diaz tinha conquistado no paredão falso. 

publicidade

A sister, no entanto, tinha contado apenas para seus colegas de confinamento bem próximos e chegou até a pedir segredo à Arthur. 

“Não é nada demais, só que é uma parada que fazia diferença, por exemplo, para mim”, começou ele. “Ela podia vetar o Anjo”, revelou o crossfiteiro. 

publicidade

Em seguida, Caio questionou: “A imunização do Anjo?”, questionou Caio. O emparedado concordou, deixando o fazendeiro super surpreso: “Put* merd*”, exclamou Caio.

Na sequência, João Luiz, que também esteve ciente do poder da eliminada, se aproximou da dupla do nada, e o capixaba resolveu mudar de assunto para não dar a entender que tinha revelado o segredo da ex-sister para Caio. “Ele está me enchendo o saco aqui”, disse. 

Adeus Carthur 

Recentemente, Carla Diaz surpreendeu os fãs do, até então, “casal” ao revelar que não irá continuar com o romance. A ex-sister acabou descobrindo várias atitudes do brother quando foi eliminada, que por sinal, lhe deixaram bastante chateada. 

publicidade

“Bom, já respondi em vários lugares, mas já que tem gente com dúvida ainda vou responder, sem problemas. Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, começou.

Ela ainda continuou: “Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A a partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo.”

publicidade

Apesar de ter colocado um ponto final na sua história com Arthur, Carla disse que não se incomoda com o shipper “Carthur”: “Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebeo mensagens dizendo que estão comigo independente do que ancoteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também”, explicou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar