Carla Diaz surpreende e revela rumo do seu relacionamento com Arthur

Carla Diaz e Arthur tiveram um relacionamento bastante conturbado no BBB 2021. Fora da cada, a atriz acabou descobrindo várias atitudes do brother e comentários que ele fazia sobre ela com outros colegas de confinamento. 

publicidade

A ex-sister aproveitou a noite do último sábado (10) para reunir perguntas de seus fãs e respondeu em seu Instagram. A atriz falou um pouco sobre o assunto mais polêmico de sua participação no programa: seu relacionamento do Arthur. 

Ela surpreendeu os fãs do casal ao confirmar que não há chances de reatar o romance com Arthur e ainda afirmou que o assunto “não me pertence mais”.

publicidade

“Bom, já respondi em vários lugares, mas já que tem gente com dúvida ainda vou responder, sem problemas. Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, começou.

Ela ainda continuou: “Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A a partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo.”

publicidade

Apesar de ter colocado um ponto final na sua relação com o crossfiteiro, Carla disse não se incomodar com o shipper “Carthur”: “Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebeo mensagens dizendo que estão comigo independente do que ancoteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também”, explicou ela.

Mico em ter ficado de joelhos 

Durante o vídeo, Carla também explicou sobre a vez que ajoelhou e pediu para Arthur ser seu parceiro no jogo e na vida, logo após voltar de um paredão falso: “Essa ajoelhada muita gente não entendeu, muita gente me julgou. Mas só pra deixar claro que essa ajoelhada foi uma referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou também para me dar a flechada. Enfim, gente, foi uma brincadeira do casal”.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar