Arthur Picoli fatura cachê alto com clipe dos Barões da Pisadinha; saiba valor

Apesar de não ter conseguido ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021, o ex-brother Arthur Picolide 27 anos, faz sucesso fora da casa. Arthur é um dos ex-participantes que tem conseguido atuar no mercado publicitário após o fim do reality show da Globo.

publicidade

O Instrutor de Crossfit tem feito parceria com várias marcas importantes, além de participações em vários eventos. As ações publicitárias ficam claras em publicações feitas com certa frequência em seu perfil no Instagram.

Arthur Picoli (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Picoli (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Nesta última semana, por exemplo, foi lançado o clipe da música “Esquece Essa Disgrama“, do grupo Barões da Pisadinha. O influencer participou da produção e atuou como instrutor de academia do vocalista da banda no clipe. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Arthur faturou um cachê alto.

Ninguém imaginava, mas a divulgação da música faz parte de uma ação publicitária de uma grande marca de cerveja, a Brahma, e Arthur ganhou a quantia de R$ 300 mil pela aparição no projeto.

Assista ao clipe de”Esquece Essa Disgrama“:

publicidade

Fama pós-BBB

Antes de entrar no BBB 2021, Arthur Picoli dava aulas de Educação Física na rede pública de Cachoeiro de Itaperimim, no interior do Espírito Santo.

Após a sua participação no reality show da Globo, o crossfiteiro não voltou mais para as salas de aula e segue atuando no mercado publicitário.

Arthur Picoli (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Picoli (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Recentemente, ele comparou o dinheiro que ganha fazendo publicidade de marcas com o salário de um professor. Para o ex-brother, não vale à pena voltar para a sala de aula visto que ganha muito mais fazendo publicidades.

Ele inclusive falou sobre a “publi” que fez com uma marca de cerveja, que ao que tudo indica, é com a Brahma, na qual ganhou uma quantia equivalente à que ele receberia em cinco anos como professor.

publicidade

“Uma publi de cerveja rendeu mais do que 5 anos do meu salário como professor”, disse o ex-BBB. “Seria muito ‘da hora’ voltar a dar aula, não me falta vontade. Mas, pensando no meu futuro e sabendo da realidade da educação no Brasil, fica inviável abrir mão da publicidade”, contou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar