Arthur Aguiar faz suspense sobre retorno de Rebelde Brasil

Integrantes do Rebelde Brasil
Rebelde Brasil (Foto: Reprodução/RecordTV)

Rebelde foi uma sensação no Brasil e assim como a versão mexicana, começou com uma novela e a banda logo estava fazendo shows pelo país. Arthur Aguiar, um dos integrantes oficiais da banda, comentou se pode acontecer ou não um reencontro e posteriormente, saírem em nova turnê.

Assim como a versão mexicana, a brasileira também contou com seis integrantes, Arthur Aguiar e seus colegas, Chay Suede, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Lua Blanco. E segundo o ex-Rebelde, os integrantes se conversam e pode sim rolar um reencontro no futuro.

“Uma das perguntas que mais escuto há anos é sobre um reencontro do Rebelde. A gente conversou sobre isso recentemente, nós seis. Eu toparia, mas ainda não temos uma resposta definitiva. Pode ser que em breve a gente tenha uma resposta para dar”, confessou Arthur Aguiar, em entrevista à Quem.

Os integrantes ainda conversam?

Depois de anos do fim da novela e consequentemente da banda, cada um tomou um rumo diferente na carreira. Os atores acabaram indo para emissora concorrente e outros deixaram a TV completamente. Seja qual foi o rumo, os fãs da banda extinta querem saber se ainda se conversam ou não e Arthur abriu o jogo.

Segundo o ex-marido de Maíra Cardi, todos se conversam, mas por falta de tempo, não criaram um grupo no WhatsApp, que é comum entre alguns amigos ou colegas. Entretanto, Arthur Aguiar afirmou que todos se falam, mesmo que não seja com frequência ou todos juntos.

Arthur Aguiar abre o jogo sobre Rebelde

Ao finalizar, Arthur Aguiar afirmou que na época que fazia Rebelde, sua vida e a dos outros integrantes, eram frenéticas. O cantor e ator afirmou que o cansaço foi a maior dificuldade na época da banda e novela, pois além das gravações intensas, ainda tinham que fazer shows pelo Brasil.

 “A gente gravava em torno de 15 horas por dia de segunda a quinta-feira. Dormia muito pouco e de sexta a domingo a gente fazia show pelo Brasil. O maior desafio era conseguir entregar um bom trabalho nas telas, com texto decorado e não aparentar o cansaço, apesar da gente estar sempre cansado”, relembrou.