Arthur Aguiar, cotado pro BBB, lança música polêmica para Mayra Cardi

O cantor Arthur Aguiar surpreendeu os fãs nesta última sexta-feira (17), ao fazer o lançamento de uma música especial para falar sobre seu relacionamento conturbado com a influenciadora Mayra Cardi.

publicidade
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Reprodução)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Reprodução)

Intitulada Regue o Amor, a faixa mostra o artista confessando as mais diversas traições, mas garantindo que Mayra é a “mulher de sua vida”. “Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz”, diz um trecho do single.

publicidade

Em outro momento da música, Arthur, que está cotado para entrar na próxima temporada do Big Brother Brasil, desabafa como foi doloroso os meses que passou distante da amada no último ano após o fim do casamento.

“Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz”, diz em outro verso.

publicidade

Arthur e Mayra se tornaram alvo de uma grande polêmica nos últimos anos, por conta de traições e brigas públicas, mas o relacionamento foi reatado após uma nova conversa. Os dois são pais da pequena Sophia, que está com 3 anos.

Arthur Aguiar acredita na reconstrução da confiança no relacionamento

Em recente entrevista para a revista Quem, Arthur Aguiar já havia comentado sobre como tem sido o retorno do casamento com Mayra. O artista confessou que a reconstrução da confiança da amada não tem sido fácil.

“Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação”, disse ele.

“Tem que ser por meio de suas atitudes e não só por meio das palavras demonstre para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para a pessoa que você deseja reconquistar que ela pode aos poucos voltar a confiar em você e colocar a vida dela à ‘disposição’. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar