Quem é Luara Fonseca, que criou challenge viral de “No Chão Novinha”?

A música “No Chão Novinha”, de Anitta e Pedro Sampaio, é hoje um dos maiores sucessos das plataformas digitais. Mas o que muita gente não sabe é que uma adolescente de apenas 16 anos, foi quem criou um challenge viral que tomou conta do TikTok. Mas quem é ela? É Luara Fonseca!

publicidade
Luara Fonseca
Quem é Luara Fonseca, que criou challenge viral de “No Chão Novinha”? (Imagem: Reprodução)

Famosa TikTok, Laura cria diversas coreografias de muitas músicas e faz o maior sucesso na plataforma. A tiktoker criou a coreografia de “No Chão Novinha” a convite da humorista e influenciadora digital, Gkay, durante a Farofa da Gkay.

publicidade

De acordo com a humorista, durante a sua participação no podcast PodDelas, ela perguntou se Anitta aceitaria que sua música fosse divulgada em primeira mão na badalada festa e a cantora concordou.

Gkay, então, isolou Luara em um dos quartos do hotel para que ela pudesse criar a coreografia. E por incrível que pareça, a dança ficou pronta em apenas dez minutos.

publicidade

“A Luara, criou a coreografia na hora”, disse Gkay. “Chamei a Luara, ela se trancou no camarim e criou (a coreografia). Eles (os tiktokers) pegaram a música ensaiando duas vezes. Vai dizer que isso não é talento?!Ela criou sozinha e ensinou para os outros”, entregou no podcast.

Na mesma noite, vários tiktokers subiram no palco e mostraram toda a coreografia, juntamente com a música em primeira mão.

publicidade

A coreografia fez o maior sucesso e repercutiu bastante nas redes sociais. O sucesso foi tanto que o challenge chegou até Anitta e a poderosa quis conhecer Luara.

Anitta Luara dançaram juntas e, pasmem, o vídeo foi postado no Instagram da cantora carioca. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro.

publicidade

Confira:

publicidade

Luara agradece à Anitta

Parece um sonho, não é mesmo?! Fã de Anitta, Luara Fonseca não está acreditando que fez uma coreografia da sua música e ainda dançou junto com a poderosa.

A tiktoker publicou em seu Instagram um texto de agradecimento à Anitta.

“Anitta sempre foi uma das maiores referências de artista pra mim. Sempre olhei pra ela com a certeza de que tudo que eu achava sobre ela era real, e foi […] Obrigada por tudo, pela humildade, generosidade, simpatia, carinho, por todos os conselhos e elogios”, escreveu a dançarina.

publicidade

Confira a publicação:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar