Ariadna Arantes escancara preconceito em sua eliminação do BBB

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ariadna Arantes fez história no reality show ao ser a primeira mulher trans a participar do Big Brother Brasil. A influenciadora fez parte da décima primeira temporada e relembrou sua participação comentando ataques após o confinamento.

Segundo Ariadna, sua eliminação se deu por causa do preconceito do público, que não lhe deu a oportunidade de mostrar para ‘o que veio’. A modelo foi a primeira eliminada pelo público e faria tudo diferente se entrasse novamente.

“Eu teria sido mais, calculista mais maliciosa. Entrei sem malfades e fui a primeira eliminada. As pessoas acharam o máximo, mas não queria me ver lá”, explicou, em entrevista à Contigo.

Ariadna teve uma passagem relâmpago pelo confinamento mas fez história. Além de ser lembrada, conseguir se firmar na carreira de influenciadora. Ao avaliar sua participação, a modelo acredita que sua vida estaria diferente: “Acho que se eu não tivesse entrado, talvez minha vida fosse diferente, menos exposição. Acredito que essa altura já estaria casada com algum homem e com filhos” , disse.

“Mas mudou também em muitos sentidos positivos. Reconhecimento, conquistas pessoais. Muito amor e carinho de pessoas. É meio que a roda da fortuna do tarot essa vivência. Altos e baixos”, avaliou ainda, sobre sua participação.

Ao deixar o confinamento, tentou carreira de apresentadora e estudou teatro. Mas segundo Ariadna, o preconceito fez com que não desse certo. “Mas infelizmente as pessoas não consomem conteúdo trans”, lamentou.

Ao avaliar a participação de Linn da Quebrada, que conquistou o carinho do público do BBB, Ariadna disse que a época em que elas participaram são muito distintas e que sofre com ataques até hoje: “Eu vim de uma época onde tudo era visto de uma maneira pejorativa. Eu sofri muito e sofro os reflexos até hoje”.

Atualmente, Ariadna Arantes mora na Austrália e pretende passar uma temporada inteira vivendo por lá. A atriz classificou o país como algo que deu certo e sente diferença com o Brasil.

“Gosto demais. A Austrália é um Brasil que deu certo. É muito igual só que muito mais evoluído. Eu pretendo viver uma temporada aqui”, encerrou, ao falar de onde está vivendo.