Aprenda a coreografia da Anitta em ‘Envolver’, top 5 do Spotify Global

Lançada em novembro de 2021, “Envolver” já é um dos maiores sucessos de Anitta. A música está no top 5 do Spotify Global e sendo tocada em todas as plataformas de streaming. A coreografia da música também faz o maior sucesso: deitar no chão e rebolar a bunda.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após fazer a coreografia em vários shows que fez pela América Latina, Anitta está vendo a sua música alcançar números surpreendentes.

Os usuários do TikTok, por exemplo, abraçaram a dança e se inspiram em desafios entre internautas de todo o mundo com a ideia de imitar os passos originais. Na plataforma, a música chegou a alcançar a décima posição entre as mais tocadas no ranking dos EUA.

publicidade
Anitta
Aprenda a coreografia da Anitta em ‘Envolver’, top 5 do Spotify Global (Imagem: Divulgação)

A canção também está entre as 30 produções mais ouvidas no mundo, de acordo com o Spotify. De acordo com a plataforma, mais da metade dos ouvintes de “Envolver” não são do Brasil e sim, do exterior.

Vendo todo o sucesso que a canção está fazendo dentro e fora do país, Anitta tem incentivado os fãs a embarcar na brincadeira e publicas vídeos fazendo a coreografia. O termo “El paso de Anitta” chegou ficar entre as palavras mais procuradas na internet em países hispano-americanos.

publicidade

Mas afinal de contas, como fazer a coreografia da Anitta em ‘Envolver’? A dança é realizada em posição de flexão, com os glúteos para cima. Ou seja, basta apenas deitar no chão e rebolar.

O desafio “Envolver Challenge” é basicamente repetir a coreografia sem perder o equilíbrio.

publicidade

Em seu Instagram Stories, a cantora brasileira comemorou o sucesso da coreografia de “Envolver” e comentou: “Estou super cansada, mas com certeza vendo tudo e muito feliz. Hoje é meu dia de dormir, mas amanhã volto pra mandar mais carinho de volta pra todos”.

Assista o vídeo abaixo e aprenda como fazer a coreografia:

publicidade

Vale lembrar que o clipe de “Envolver” é dirigido pela própria Anitta e contou com uma produção um pouco mais simples em relação a outros clipes da cantora. Além disso, a obra também contou com um baixo orçamento.

“Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria força para lançar isso sozinha”, comentou a artista em relação a música.

No clipe oficial, Anitta aparece ao lado de Ayoub, modelo natural do Marrocos.

publicidade

Assista o clipe oficial de “Envolver”:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar