Apple Music nomeia Taylor Swift como artista do ano

apple-music-nomeia-taylor-swift-como-artista-do-an
Apple Music nomeia Taylor Swift como artista do ano. (Foto: Reprodução/Internet)

Taylor Swift tem sido indiscutivelmente a artista do ano, conquistando a atenção global com sua The Eras Tour e o filme correspondente à turnê, que atraiu multidões aos cinemas. De acordo com a Apple Music, ela foi nomeada a artista do ano, um título merecido dada sua popularidade e sucesso.

À medida que o ano se aproxima do fim, a Apple Music divulgou vários gráficos importantes. Estes incluem as músicas mais tocadas do ano, aquelas frequentemente identificadas pelo Shazam, e, numa novidade para este ano, as músicas mais cantadas através do Apple Music Sing. Taylor Swift emergiu como a artista mais ouvida na plataforma, ultrapassando Bad Bunny, que liderou em 2022.

“Nos primeiros 10 meses de 2023, ela viu 65 músicas alcançarem o Global Daily Top 100 da Apple Music – mais do que qualquer outro artista”, afirmou o serviço de streaming em um comunicado à imprensa, ressaltando o impressionante recorde estabelecido pela cantora.

Outro artista que se destacou significativamente foi Morgan Wallen. Este cantor de música country atingiu um marco notável com seu hit “Last Night”, tornando-se a primeira música country a alcançar tal posição desde “Old Town Road”, de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus.

Veja também

Quando lança o Spotify Wrapped?

Embora uma data oficial de lançamento para o ‘Wrapped’ deste ano ainda não tenha sido anunciada pelo Spotify, os usuários esperam que o resumo seja disponibilizado entre os últimos dias de novembro e a primeira semana de dezembro, com base nos lançamentos anteriores. Em 2022, ‘Wrapped’ foi lançado em 30 de novembro, enquanto no ano anterior, a data de lançamento foi 1º de dezembro.

Com isso em mente, os fãs de música estão ansiosos e preveem que a retrospectiva deste ano possa ser lançada ainda esta semana, possivelmente na quarta-feira (29) ou quinta-feira (30). O Spotify começa a registrar os dados anuais a partir de 1º de janeiro e confirmou que a contagem de streaming para o ‘Wrapped’ deste ano continuou após 31 de outubro, ao contrário de alguns relatórios anteriores.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!