Após união com Marília Gabriela, Gianecchini revela dificuldade em se relacionar

apos-uniao-com-marilia-gabriela-gianecchini-revela-dificuldade-em-se-relacionar
Após união com Marília Gabriela, Gianecchini revela dificuldade em se relacionar. (Foto: reprodução/internet)

O renomado ator Reynaldo Gianecchini tem sido discreto sobre sua vida pessoal ao longo dos anos.

No entanto, em uma recente aparição no programa “Café com Mussi”, apresentado pelo ex-participante do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, ele decidiu compartilhar detalhes sobre seus relacionamentos passados e presentes.

Uma relação lembrada até hoje: Casamento com Marília Gabriela

Um dos relacionamentos mais falados e comentados da vida de Gianecchini foi o seu casamento com a distinta jornalista Marília Gabriela.

Uma união que durou sete anos e deixou uma marca indelével não apenas em suas vidas, mas também nos anais da mídia brasileira.

Mesmo tendo terminado em 2006, os momentos e memórias do relacionamento são recorrentes e frequentemente evocados em entrevistas.

“Nossa parceria é para vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já um tempão.

Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais. Acho que tem que ser um encontro”, revelou Gianecchini.

Relacionamentos pós-divórcio

Após o término do casamento com Marília, o ator Reynaldo Gianecchini confessou que optou por manter sua vida amorosa em sigilo e bastante discreta.

Ele mencionou ter tido apenas um relacionamento significativo após o divórcio, indicando a complexidade e a intensidade do vínculo que compartilhou com Gabriela.

apos-uniao-com-marilia-gabriela-gianecchini-revela-dificuldade-em-se-relacionar
Após união com Marília Gabriela, Gianecchini revela dificuldade em se relacionar. (Foto: reprodução/internet)

Uma resposta carinhosa de Marília

Após as declarações de Reynaldo, Marília Gabriela, de maneira assertiva, decidiu não permanecer em silêncio e se pronunciou.

Em uma resposta carregada de carinho e nostalgia, ela recorreu às palavras do famoso escritor Goethe para capturar a essência do que sente em relação ao passado compartilhado com o ator.

“Giane da minha vida, ficou difícil por aqui também. Para ilustrar definitivamente o que ficou em mim de nossa relação, vou usar um pensamento alheio… e sábio. ‘

O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre’. (Goethe) Só posso dizer Amém, Goethe! Beijos para vocês, amores outros meus, desta sua, sempre, G”, expressou Marília.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!