Após suposto plágio, Juliette encerra parceria com Anitta

Juliette Freire, após uma parceria desde 2021 com a gravadora Rodamoinho Records, da renomada cantora Anitta, anunciou sua separação da empresa. Durante seu contrato, a ex-BBB enfrentou acusações de plágio em quatro projetos musicais e visuais. O vínculo, iniciado logo após sua saída do BBB 21, está previsto para terminar em janeiro de 2024.

A decisão de romper foi compartilhada tanto pela gravadora quanto por Juliette nas redes sociais nesta segunda-feira (13). No período de contrato, Juliette lançou um EP em 2021, intitulado “Juliette“, e em 2022, seu álbum de estreia “Ciclone“, contendo nove faixas.

Anitta e Juliette brigaram?

O comunicado oficial no Instagram declarou: “Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/1/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho“.

As controvérsias de plágio iniciaram em 2021, quando Juliette, sob a orientação de Anitta, ingressou no mundo da música. Sua capa de EP gerou comparações com o single “Indestrutível” de Pabllo Vittar, de 2017. Além disso, acusações de imitar Manu Gavassi e Iza surgiram, e mais recentemente, um desentendimento com Emicida em torno do projeto “Magia Amarela” levou a Bauducco a cancelar a divulgação da música.

Pronunciamento de Juliette

Juliette se pronunciou sobre o caso mais recente, afirmando: “Informamos que a música Magia Amarela faz parte de uma campanha publicitária e que Juliette foi contratada como uma das intérpretes para este trabalho audiovisual. A equipe da cantora está em contato com os contratantes responsáveis pela criação e produção da campanha para mais esclarecimentos“.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!