Após sucesso de primeiros singles, Jimin, do BTS, lança o clipe de ‘Angel Pt. 1’

Jimin
Jimin lança clipe de “Angel Pt. 1”. (Foto: divulgação).

Após sucesso de primeiros singles, Jimin, do BTS, lança o clipe de ‘Angel Pt. 1’

Após atingir o sucesso global com os singles “Like Crazy” e “Set Me Free Pt. 2”, Jimin, um dos integrantes do BTS, lançou nesta quinta-feira (18), o clipe de “Angel Pt. 1” com participações de Kodak Black, NLE Choppa, JVKE e Muni Long. A música faz aparte da trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 10”.

No vídeo, os artistas se aventuram pela cidade, ao mesmo tempo e aparecem entre cenas do filme que vão sendo exibidas. Além dessa, outra faixa da trilha sonora do longa também foi lançada. J Balvin canta “Toretto”. No clipe, ele interage com o personagem Dom Toretto, interpretado por Vin Diesel.

Brasil em ‘Velozes e Furiosos 10’

Para os brasileiros, a trilha sonora de “Velozez e Furiosos 10” será especial por que também terá a participação de Ludmilla. A artista carioca também fará uma participação especial no filme. Em suas redes sociais, a estrwla  fez questão de mostrar sua alegria com a experiência: “gravei a música do filme com pessoas incríveis”.

Sucesso de Jimin

A estreia solo de Jimin, do BTS, está se mostrando bem-sucedida globalmente. O artista foi o primeiro sul-coreano a liderar o Hot 100, principal parada musical dos Estados Unidos, com “Like Crazy”. Além disso, o astro do k-pop também garantiu um novo grande feito para o grupo.

Com o BTS tendo emplacado seis hits no primeiro lugar do Hot 100, o grupo se junta aos Beatles e The Supremes como os únicos grupos com pelo menos seis músicas em #1 e pelo menos um membro no topo da lista solo. Ainda segundo o veículo, os Beatles possuem um recorde de 20 canções no topo da sua principal parada.

Todos os quatro membros do quarteto britânico emplacaram músicas em primeiro lugar. Paul McCartney tem 9, George Harrison três e John Lennon e Ringo Starr dois cada. Já o The Supremes tem 12 canções em primeiro lugar no Hot 100, sendo que Diana Ross conquistou seis hits no #1.