Após ser trocada por Luísa Sonza, Flora Matos compra briga com a loira

A rapper Flora Matos continua alfinetando Luísa Sonza, após ser substituída por ela em Poesia Acústica #13. Na última terça-feira (22), a rapper expôs a situação para seus seguidores no Twitter, e desde então, segue falando da intérprete de Cachorrinhas. Nos últimos dias, Flora está retweetanto internautas falando mal da artista e também pública indiretas para a loira e seus fãs.

Flora Matos
Após ser trocada por Luísa Sonza, Flora Matos compra briga com a loira (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma das publicações, a artista pontua situação em que Luísa Sonza está sendo processada por confundir uma advogada preta com uma funcionária de um estabelecimento em Fernando de Noronha.

“Fã clube com 400 perfil fake sem foto, passando pano falando que eu sou invejosa e que tá tudo bem o racismo”, declarou. Vale lembrar, que nos últimos dias veio à tona, a história judicial envolvendo Sonza, após audiência online que foi divulgada por fãs de Anitta.

Além de falar que a loira era racista, Flora ainda alfinetou o fã-clube da artista. “Era para eu ficar com medo de me expor e me calar completamente diante de situações como essas? Só porque todo mundo tem medo do fã clube da menina rica?”, escreveu.

Início da polêmica de Poesia Acústica #13

Um dia antes do lançamento do Poesia Acústica #13, Flora Matos afirmou que foi escanteada pela produtora da música, a Pineapple Storm Records. No Twitter, a rapper disse que estava tudo certo para sua participação na 13ª edição, mas a produtora não informou mais sobre a situação.

Flora ainda soltou a possibilidade de ter sido trocada por Luísa Sonza, já que intérprete de Cachorrinhas foi anunciada como participante da nova edição do projeto.

“Estava confirmada para a 13ª do projeto Poesia Acústica, Eu cancelei minha part. no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13. Foi quando eu soube que a Luiza estaria. Mandei mensagem, mas sem resposta da pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada”, disparou a artista.

Até o momento, nem a produtora e a loira, se pronunciaram sobre o assunto. Apesar da polêmica, Poesia Acústica #13, lançada na última terça-feira (20), é um sucesso. A faixa, já é a mais escutada do Spotify Brasil, com mais de 1 milhão de reproduções e 6 milhões de visualizações no Youtube.

Confira o resultado: