Após ser chamado de ‘Delicia’ prefeito de Salvador manda recado para Anitta

Anitta
prefeito de Salvador responde a comentário de Anitta. (Foto: reprodução/Instagram).

Depois de virar assunto nas rede sociais após Anitta chama-lo de “delícia”, o prefeito de Salvador (BA), Bruno Reis, respondeu ao comentário feito pela cantora durante a passagem do seu bloco pela cidade, no carnaval.

Em entrevista a Quem, o prefeito disse que a estrela carioca é “uma querida” e afirmou que quer vê-la novamente na capital baiana no Carnaval do ano que vem. “Anitta é esse sucesso! Tudo que ela fala tem essa capacidade, né, de viralizar, e nós agradecemos. Foi um elogio, Anitta é uma querida, sempre bem-vinda à nossa cidade.”, comentou.

“Ano que vem, inclusive, quero que ela se apresente mais dias aqui, porque sem sombra de dúvidas ela contribui para a gente realizar o maior Carnaval do planeta.”, completou Bruno Reis acrescentando ainda que o elogio da cantora não incomodou a sua esposa Rebecca Cardoso.

“Ela [Rebeca] também levou na brincadeira. Estou com muito crédito em casa e, graças a Deus, foi mais um ingrediente nesse caldeirão para o Carnaval de Salvador ganhar mais projeção ainda”, brincou.

O momento divertido entre Anitta e o prefeito de Salvador aconteceu na última sexta-feira (17). A artista, que estava vestida de ‘guerreira sexy’ em homenagem à personagem histórica Joana D’Arc, apontou para Bruno quando seu trio passou em frente ao local onde ele estava.

“Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo”, disse a cantora, rindo. O próprio Bruno Reis compartilhou o momento em seu perfil no Instagram e fez questão de marcar a esposa comentando em tom de brincadeira: “Corre aqui”.

Antes de subir no trio, Anitta conversou com a imprensa e deixou claro que não estava pensando em viver um novo romance, por enquanto. “Eu não estou vivendo nada, estou em uma missa eterna. Só trabalhando. Não tive tempo, mas também não tive vontade. Estou em um momento mais zen”, declarou.