Sabrina Sato faz confissão sobre crise no casamento e choca com algo

Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato foi rainha de camarote na Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (19), enquanto acontecia os desfiles das escolas de samba. Ao chegar sozinha, respondeu se o casamento está em crise e foi bem sincera na resposta.

A apresentadora do GNT, respondeu ao Gshow que seu casamento está ótimo e muito longe de crise. “Não existe crise”, garantiu Sabrina.

A apresentadora é casada com Duda Nagle desde 2016 e são papais de uma menininha, Zoe, de 4 anos. Essa é a primeira e única filha do casal.

Ainda no camarote, celebrou o retornou do carnaval após dois anos sem e comentou: “Esse Carnaval vai entrar para a história. Estamos conseguindo celebrar a vida neste Carnaval especial! Para nós do samba, acaba um e já começa outro”, finaliza.

Sabrina Sato desfilará como rainha de bateria da Vila Isabel, na noite desta segunda-feira (20). Essa é a segunda vez que entrará na avenida neste ano, na última sexta (17), desfilou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Depois do sexo

Acessível e um livro aberto sobre sua vida pessoal. Sabrina Sato já fez várias revelações sobre sua vida pessoal, como crise no casamento, sexo pós-casamento e recentemente, entregou o que gosta de fazer após transar com o marido, Duda Nagle.

O comportamento após o sexo depende de como foi e da disposição pós-transa: “Depende da intensidade. Mas uma coisa que não faço depois do sexo é conversar. Não venha conversar comigo! Dá uma preguiça conversar…. Eu gosto de dormir. Acabei de transar, capoto se o sexo for muito bom. Não tomo banho nem nada. Durmo!”, disse, no programa ‘Saia Justa’.

Juliette estava junto no papo e resolveu explicar o que faz após transar. A campeã do Big Brother Brasil 21, disse que tudo depende com quem foi e qual a intimidade que tem com a pessoa. Solteira, a famosa revelou que gosta de ficar ‘agarradinha’.

“Tem sexo que é por sexo. Mas quando o sexo é com uma pessoa que você tem uma relação, tem conchinha, tem conversa, eu amo. Amo uma conchinha. Sou carrapato”, confessou, em bate-papo com Sabrina Sato.