Após rumores de Sumiço, MC Sabrina reaparece nas redes sociais e se pronuncia

MC Sabrina
MC Sabrina reaparece em suas redes sociais após rumores de sumiço. (Foto: reprodução/Instagram).

Após rumores de Sumiço, MC Sabrina reaparece nas redes sociais e se pronuncia

Após movimentar as redes sociais por conta de um suposto sumiço, incluindo esforços da cantora Pocah que estava encabeçando a sua busca, MC Sabrina reapareceu em suas redes sociais na noite deste domingo (16). Em seus stories no Instagram, a funkeira reapareceu após a sua equipe publicar uma nota em que rebatia acusações de que ela estaria sendo vítima de cárcere privado.

MC Sabrina se pronuncia

No vídeo publicado em seu perfil, a artista não comentou o sumiço e disse apenas que voltará com músicas novas. “Por muitos motivos que não vêm ao caso, porque motivo pessoal é motivo pessoal, (já) motivo artístico, onde expressamos nossa arte, é sempre dito. Estarei voltando aí com tudo, com as músicas, com tudo que eu gosto de fazer.”, afirmou.

“Até porque arte é arte e sempre chama. Um beijo no coração de todos vocês que estão sempre esperando aqui, sempre olhando tudo, e meu desculpa também, por que não?”, completou MC Sabrina encerrando sua aparição nos stories. Os rumores do sumiço da funkeira vieram a tona após um post da amiga, Pocah que se mostrava preocupada.

Entenda o caso

O post de Pocah repercutiu e não demorou para surgirem na internet mensagens sugerindo um caso de “cárcere privado” e um uso forçado de substâncias químicas. Após toda a especulação, a equipe que administra as redes sociais de MC Sabrina publicou uma nota,  em que chamou as alegações de “caluniosas”.

“Viemos por meio desta, esclarecer que as acusações caluniosas de “cárcere privado, e dopar “ a Mc Sabrina ( Sabrina Luísa de Souza ) não procedem. Poucos sabem mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual a mesma está em tratamento no SUS. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência”, diz a nota.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!