Após receber bebida com sêmen, homem toma atitude chocante

Homem mata chefe à facadas após saber que consumiu bebida com sêmen
Maurício Roger Rodrigues Melo, suspeito de matar ex-chefe (Imagem: Reprodução)

Após receber bebida com sêmen, homem toma atitude chocante

Maurício Roger Rodrigues Melo, de 34 anos, foi preso suspeito de matar o ex-patrão a facadas após descobrir uma “brincadeira”, em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria descoberto que Edivan Alves Cavalcante, de 49 anos, havia ejaculado dentro de um caldo de cana e entregue para ele beber. A motivação para o crime, segundo o autor, seria vingança contra o antigo chefe, há cerca de dois anos.

O incidente

Segundo depoimento do suspeito, o chefe teria pegado um copo de caldo de cana e colocado sêmen dentro, deixando-lhe beber sem saber. Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram somente tempos depois. Passado o ocorrido, na última terça-feira (2), de forma premeditada, Maurício levou uma faca e ficou esperando a vítima na entrada do trabalho. Ao chegar ao local e tentar entrar na empresa, o autor pediu para conversar, momento em que aproveitou para desferir as diversas facadas contra o ex-patrão.

A “brincadeira” aconteceu há cerca de dois anos e, desde que descobriu, por meio de colegas, que havia ingerido a bebida com sêmen, o suspeito vinha nutrindo um sentimento de vingança pelo ex-patrão, conforme ele mesmo afirmou à polícia. De forma premeditada, o homem foi até a empresa da vítima e o esperou com uma faca, na terça-feira (2).

Segundo a PM, assim que Edivan chegou ao local, o suspeito que já possui passagem por roubo começou uma discussão e, sem seguida, desferiu golpes de faca na região lateral do homem. O empresário chegou a ser socorrido pelos funcionários e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Parque Marajó. A vítima, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Prisão

Após o ataque, o criminoso saiu correndo do local e buscou refúgio em um terreno baldio, onde ficou escondido em um matagal. Minutos depois, porém, ouviu policiais conversando nas proximidades e decidiu se entregar. Depois de preso, o homem confessou o crime e disse se tratar de uma vingança. O homicídio é investigado pela Polícia Civil (PC), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso.