Após pausa de meses, Tiago Leifert explica motivo de sumiço das redes

Tiago Leifert foi criticado nas redes sociais ao levantar polêmica sobre anular voto nas eleições (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert retornou às redes depois de quatro meses (Foto: Reprodução)

Após pausa de meses, Tiago Leifert explica motivo de sumiço das redes

Tiago Leifert tirou algum tempo para focar na vida fora da internet, mas agora o apresentador está de volta às redes e decidiu explicar os motivos para seus admiradores. Em seu canal do Youtube, Tiago revelou que precisou dar uma atenção especial para sua família.

Não estava de férias. Todos sabem os problemas que estamos passando aqui em casa e tivemos que parar, isso foi importante”, disse. Lua, filha de Tiago com Daiana Garbin, está em tratamento por um retinoblastoma, um tipo raro de câncer, que foi descoberto em outubro de 2020.

De volta ao trabalho

O jornalista, que apresenta o 3 na Área, prometeu ainda que voltará com sua programação de vídeos no Youtube.  “Agora a gente voltou e o bebê tigre tem muitos compromissos no período da tarde, então de manhã é melhor para mim. E também identifiquei que as pessoas assistem mais o programa gravado do que ao vivo, então fica melhor também para fazer cortes”, garantiu.

Desabafo de Daiana

Recentemente, Daiana Garbin fez um desabafo nas redes sociais sobre as mudanças de hábitos após a descoberta do tumor da filha. “Já contei para vocês que estou tentando retomar minha prática diária de meditação. Quem me acompanha há mais tempo sabe que, antes de a Lua nascer, eu já tinha, há alguns anos, uma prática de meditar todos os dias, e como isso mudou a minha vida, como isso me fazia bem. E depois que a Lua nasceu, com bebezinho no pós-parto fica um pouco mais difícil, mas, especialmente, depois que a gente teve o diagnóstico da Lua, aí que eu não consegui meditar mais, confessou.

Esposa Tiago Leifert
Daiana Garbin, Tiago Leifert e filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Por tudo o que estava vivendo, Daiana confessou que ficava nervosa ao meditar, pois os sentimentos afloravam: “Depois, mesmo quando tentava parar para meditar, não conseguia, ficava muito nervosa, muitas emoções apareciam, era um incômodo muito grande, eu não conseguia meditar. Então, agora, estou tentando retomar devagarinho a prática diária e eu estava meditando agora e percebi que estava sendo uma prática muito ruim”.

Depois de muita angústia na meditação após o diagnóstico da filha, a esposa de Tiago Leifert finalizou dizendo que conseguiu se reencontrar: “E aí, quando percebi que estava assim, decidi trocar a prática. Em vez de tentar ficar numa prática de postura sem me mexer, comecei a fazer uma prática de autocompaixão. Então comecei a tocar o meu peito com a palma da minha mão, comecei a tocar o meu rosto e tentar acolher tudo o que eu estava sentindo. E aí me fez muito bem”.