Após pastor criticar influencer, Virginia Fonseca se pronuncia

apos-pastor-criticar-influencer-virginia-fonseca-se-pronuncia
Após pastor criticar influencer, Virginia Fonseca se pronuncia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje, sexta-feira (10/11) Virgínia Fonseca, uma influenciadora digital de 24 anos, se manifestou após receber críticas de um pastor.

A esposa do cantor Zé Felipe não apreciou as palavras do religioso, Leonardo Menezes, que durante uma pregação mencionou a empresária e, em seguida, danificou o púlpito de vidro onde a bíblia estava posicionada.

Virgínia se pronuncia sobre polêmica com pastor

Virgínia Fonseca usou as redes sociais para rebater as críticas do pastor. Em seu Stories do Instagram, expressou seu desagrado:

Galera? Eu não consigo achar isso normal, um pastor dentro da igreja pregando e desdenhando de alguém! Putz, não é possível! Que Deus dê sabedoria”.

O cantor Zé Felipe também se pronunciou nas redes de forma irônica, ironizando o pastor “bombado” que exibiu seus músculos no vídeo, “Calma, testosterono”.

O que o pastor falou da Virgínia?

No vídeo que circula nas redes sociais, o pastor faz uma crítica aos jovens que admiram Virgínia Fonseca, ao que Leonardo Menezes, imitando um suposto fiel, responde:

Para, pastor. Eu acho maior massa a Virgínia”. Ele ainda acrescenta: “Você não é chamado para se corromper como…”. No entanto, ele interrompe a frase ao dar um soco no púlpito de vidro, que se quebra e se espalha pelo chão.

Após sofrer críticas nas redes sociais por parte dos seguidores e fãs da influenciadora digital, o pastor Leonardo Menezes se defendeu, esclarecendo que o vídeo foi retirado do contexto.

Ele afirmou: “De maneira alguma eu, pastor Leonardo Menezes, estava falando mal da Virgínia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja“.

O pastor se pronunciou

O religioso explicou que estava discutindo questões gerais, onde as pessoas às vezes se deixam levar pelo deslumbramento e acabam idolatrando coisas ou pessoas.

Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrar com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas”, finalizou o pastor.

Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram em relação à atitude do pastor. Alguns comentaram de forma crítica, como:

Que mico”, comentou uma seguidora no Instagram. “Vamos pregar bíblia, né? Por isso nós, evangélicos, somos tão julgados”, escreveu uma segunda.

Karma instantâneo é isso aí (risos). Falar de Deus nunca foi sobre julgar ninguém”, acrescentou uma terceira. Teve outros ainda que ainda disseram: “Pecou tanto que quebrou o negócio lá”; “Vai explodir de tanto pecado”.