Após morte de Maurilio, Luiza Martins relata desejo com ele

Luiza e Maurilio
Luiza e Maurílio (Foto: Reprodução/Instagram)

Após morte de Maurilio, Luiza Martins relata desejo com ele

S de Saudade! A cantora Luiza Martins, que agora segue carreira solo, resolveu relatar a saudade quem vem sentindo do seu antigo companheiro de dupla, Maurílio (1993-2021), que morreu 2021 em decorrência de um tromboembolismo pulmonar. Em suas redes sociais, a cantora sertaneja disse que queria ter pelo menos uma hora ao lado do seu amigo.

Luiza Martins amiga íntima de Maurílio e Marília Mendonça

“Esses dias tô numa saudade do Maurílio, eu queria ter uma horinha de conversa só, tá ligado. ‘e aí otário, povo aí usa branco mesmo? Que que cês come aí no céu?’ Ele ia rir até. Ele ria de toda besteira que eu falava. E eu falava só pra ele rir”, disse ela que também perdeu Marília Mendonça (1995-2021), com quem tinha uma relação de amizade.

Após a morte dos dois amigos, que inclusive aconteceu em um menos de um mês de distância, a esposa de Marcela Mc Gowan tirou um tempo para se reestruturar. Em janeiro deste ano, ela deu o primeiro passo em sua carreira solo e lançou a música Ponto Final, que marca o início da nova fase e faz parte do primeiro DVD solo, gravado em setembro de 2021.

“Quando eu comecei a retomar, depois da perda do Maurilio, eu ouvi tudo que tinha guardado no meu celular. Quando eu ouvi novamente, falei: ‘nossa, eu gosto dessa música’. E logo pensei em Murilo Huff cantando. Dias depois, ele me mandou mensagem perguntando dela. E eu falei: ‘se isso não for destinado, eu não sei o que é’. Nós entramos nesse alinhamento de gravar” , contou Luiza Martins, em entrevista exclusiva ao MixMe. 

2023: ano de recomeço

Se engana quem acha que ela parou por aí. Ao longo do ano, cantora lançou singles do seu novo álbum, como foi o caso de Desconhecido, Cê Não Me Superou, Nota Oficial e muitas outras. Luiza Martins também voltou aos palcos e segue conquistando o Brasil com a força do feminejo.

“A Luiza Martins de 2023 é uma artista muito focada. Uma artista que compõe, que olha para carreira como um todo. 2023 é um ano que estou muito engajada na minha causa. Para minha vida pessoal também, preservar minha saúde mental, para meu coração.

quero fazer um bom trabalho. Eu não quero ser artista de 30 shows por mês. Eu não quero me perder da realidade. Eu to tentando achar um equilíbrio. Sei que preciso trabalhar bastante nesse início. Acredito que quando a gente passa muito tempo sem ir para casa, a gente acaba perdendo um referencial de várias coisas”, contou Luiza Martins.