Mari Fernandez reage a feat com Marília Mendonça feito por Inteligência artificial

Mari Fernandez
Mari Fernandez reage a música com Marília Mendonça feita por inteligência artificial. (Foto: reprodução/Instagram).

Mari Fernandez reage a feat com Marília Mendonça feito por Inteligência artificial

Mari Fernandez foi surpreendida por um vídeo feito por inteligência artificial onde a voz de Marília Mendonça é ouvida cantando a música “Quando Tem Sentimento”, presente no álbum homônimo da artista cearense. O autor do vídeo também criou um dueto entre as duas através da tecnologia.

O vídeo de Marília (que morreu em um acidente aéreo em 2021) cantando a música de Fernandez surgiu primeiro através de uma página dedicada ao piseiro, que postou a gravação. Mari comentou o post surpresa com o resultado. “Ai meu Deus. Seria um sonho ver ela cantando uma música minha. Saudades rainha”, escreveu a artista.

Dueto inédito

Ao ver o comentário da estrela do forró, um seguidor fez a terceira versão da música unindo a versão criada por inteligência artificial com a original, cantada por Mari Fernandez. O material foi enviado por mensagem direta para a cantora, que compartilhou a nova música com os seus seguidores.

“Recebi esse vídeo de um fã e quase chorei de emoção. Todos vocês sabem que a Marília sempre foi minha maior inspiração para compor e cantar. Dos dois maiores sonhos que tinha, o primeiro, conhecê-la, Deus me deu o prazer. O segundo era ter gravado uma música com ela, por isso ver esse áudio me deixou muito emocionada! Por um instante eu lembrei o quanto foi maravilhoso no dia que tive essa oportunidade de conhecê-la”, lembrou a artista.

Influência de Marília Mendonça

Mari Fernandez aproveitou para fazer uma reflexão sobre como Marília Mendonça estaria olhando os artistas que a tem como referência. “Sei que de onde a Marília estiver ela está orgulhosa de ver o legado que ela deixou aqui para nós, pois ela sempre apoiou e torceu pelo sucesso de todos”, afirmou.

A cantora encerrou frisando o quanto gostaria de ter cantando ao lado da rainha da sofrência. “Como eu queria ter tido a felicidade de se encontrar com ela nas estradas, dividir palco e quem sabe até gravar uma música juntas, mas Deus sabe de tudo. Você sempre será lembrada no meu coração e no de todos, pra sempre a rainha de todos os cantos”, completou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!