Após declaração no BBB24, Graciele Larcerda elogia Wanessa Camargo

apos-declaracao-no-bbb24-graciele-larcerda-elogia-wanessa-camargo
Graciele Larcerda elogia Wanessa Camargo.(Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, demonstrou seu apoio à enteada Wanessa, atual participante do BBB24. Zezé Di Camargo compartilhou um vídeo onde Wanessa explica os motivos de sua participação no reality show, destacando que não quer depender financeiramente da herança do pai. Emocionado, Zezé expressou orgulho: “É isso que deixa um pai orgulhoso!!!!!”. Graciele reforçou o sentimento com um comentário elogioso: “Ela é incrível! Deus vai te honrar!!”.

Na declaração feita no programa, Wanessa ressaltou a importância do prêmio para sua vida e a de seus filhos. “Eu não ia deixar meus filhos, que são a paixão da minha vida, sou uma mãe grudada, em casa se eu não tivesse uma necessidade muito grande de dar uma reviravolta na minha vida. Eu sei o porquê. Não estou aqui à toa”, afirmou ela. Continuando, Wanessa frisou sua independência e desejo de criar seu próprio caminho: “Não quero ser herdeira, não. Quero construir como meu pai construiu. Não quero ficar dependendo de dinheiro de homem nenhum, de ninguém na minha vida. Quero fazer minha história e eu venho fazendo minha história”, concluiu a sister.

Wanessa Camargo cai no choro e cogita desistência do BBB24

Wanessa Camargo, participante do BBB24, expressou seu descontentamento e dúvidas no jogo, chegando a considerar desistir do reality. Circularam nas redes sociais vídeos da cantora chorando e reafirmando para si mesma: “Não posso desistir, não posso, não posso”, enquanto cobria os olhos com as mãos.

Em um diálogo com Yasmin Brunet e Nizam, Wanessa compartilhou suas preocupações: “Estou zuretinha aqui. As coisas pegam aqui em mim, gatilhos que achei que nem tinha mais. Me pegou a galera olhar para o Camarote e pensar: ‘Não merece estar aqui’. Por terem seguidores, fama. A gente tem tudo a perder. Tem coisa que respondo até hoje de 10 anos atrás”, revelou ela.

Ela continuou, refletindo sobre a percepção do público: “Mexeu com todos os Camarotes, da gente se sentir fraude. Se depender da Pipoca, a gente não fica”, acrescentou.

Mais tarde, em uma conversa com Marcus Vinicius, Wanessa voltou a expressar sua angústia: “Não estou conseguindo arranjar a razão de estar aqui. Ficou nebuloso. Quando me vi questionando a minha índole e caráter… Tenho problema com enfrentamento qualquer que seja”, confessou ela. A cantora também expressou sua preocupação com a percepção do público, temendo ser vista como uma “planta” no jogo.

Wanessa Camargo reclama do ‘Camarote’ na ‘Xepa’

Wanessa Camargo, participante do BBB24, fez uma declaração na tarde desta quarta-feira que causou surpresa e críticas entre os fãs do programa. Enquanto conversava com integrantes do grupo “Camarote”, incluindo Yasmin Brunet, Wanessa comparou a situação do grupo “Xepa” com a alimentação habitual dos participantes. “É mais doloroso para uma pessoa que todo dia está acostumada a comer filé mignon e ter que começar a comer presunto do que o que come presunto e não sabe o que é filé mignon”, disse ela.

Essa comparação, feita enquanto consolava Yasmin, que havia consultado o psicólogo do programa, foi motivo de zombaria nas redes sociais. “Mulher, acorda! Tô rindo sem parar”, comentou um internauta. “Cada palavra que ela fala, Yasmin Brunet chora”, brincou outro. Um terceiro usuário expressou sarcasmo: “Tadinha dela, Imagina que barra ter que parar de comer Filé Mignon pra comer presunto”, publicou mais um usuário da X (antigo Twitter).

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!