Selton Mello desabafa sobre relacionamentos

selton-mello-desabafa-sobre-relacionamentos
Selton Mello reflete sobre sua vida amorosa e inseguranças na adolescência.(Foto: Reprodução/Internet)

Selton Mello, conhecido por sua discrição quanto à vida pessoal, abriu-se em sua biografia “Eu Me Lembro“, lançada no final do ano passado. Nesta obra, o ator não somente aborda relacionamentos, mas também compartilha suas inseguranças, corpo e baixa autoestima vivenciadas durante a adolescência.

No livro, Selton recorda a timidez que o marcou durante seus anos escolares, destacando sua falta de confiança para se aproximar das meninas que despertavam seu interesse juvenil. “Namorei pouco [na adolescência]. Tive aquelas paixonites pelas meninas lindas da escola, mas nem falava nada com elas, elas nem reparavam em mim, eu me sentia muito inadequado. Não tinha traquejo. Zero confiança, achava que não tinha nenhum sex appeal, me achava muito ruim, me achava muito equivocado, muito feio, todo errado”, revelou Selton em um trecho do livro, expressando a vulnerabilidade e as dúvidas que enfrentou durante essa fase da vida.

Selton Mello lançou o livro no fim do ano

Selton Mello, com sua usual discrição, compartilhou detalhes significativos sobre seu livro “Eu Me Lembro” que celebra seus 40 anos de carreira e presta homenagem aos seus pais. Durante o lançamento da biografia, que começou a ser concebida na pandemia e foi lançada em dezembro, o ator reuniu amigos e fãs, e a coluna esteve presente para acompanhar o evento.

Na abertura da noite de autógrafos, Selton, sempre bem-humorado, falou sobre a obra: “Mostrei para algumas editoras e elas não se animaram muito. Acho que agora elas devem estar um pouco arrependidas”, comentou ele, referindo-se ao sucesso do livro que figura entre os mais vendidos do Brasil, sendo um dos Top 10 em Não Ficção na lista de best-sellers da revista Veja.

Com emoção, Selton descreveu sua autobiografia: “O que costura esse livro, basicamente, é uma mãe perdendo a memória e um filho reconstruindo a memória de uma família. Então, não é só um balanço dos meus 40 anos de carreira, é também um filho salvando alguns porta-retratos”.

Ele prosseguiu, detalhando: “Foi lindo. Lembrando, fui costurando todos os períodos da minha vida. Não só o que eu passei, mas o que meu pai e minha mãe passaram, foi bom lembrar. Minha mãe perdeu a memória com o Alzheimer. Ela é a pessoa mais importante da minha vida, junto com o meu pai, e fazer um livro de memória faz muito sentido nesse momento”.

Na presença de amigos famosos e seu pai, Selton expressou gratidão: “Meu pai é o cara mais importante que existe na minha vida, meu pai e minha mãe. Pai e mãe, não tem nada mais importante do que isso, e meu pai tá super-homenageado nesse livro, não é só ela não, são os meus pais e tudo o que ele fez. Pai, obrigado”.

Ele também homenageou o ator Paulo José

Esse livro também é uma grande homenagem ao ator mais importante que já cruzou meu caminho, que é o Paulo José. E a Bel Kutner tá aqui, a filha dele, e viva Paulo. Então é isso, rememorando minha vida, eu fui também homenageando pessoas que me inspiraram e foram importantes na minha trajetória. O resto tá no livro”.

Questionado sobre desafios ao escrever o livro, Selton respondeu: “Tudo foi bom, inclusive as coisas ruins. O Suassuna fala ‘tudo que é bom, é ruim de contar. Tudo que é ruim, é bom de contar’. Então, tudo faz parte da minha história, tudo faz parte do meu crescimento. Estou muito realizado. É uma celebração de um período importante da minha vida e saber que o público tem interesse em saber o que eu penso, sonho em fazer, dá uma coisa boa no coração”.

A biografia de Selton Mello é narrada em primeira pessoa, respondendo a perguntas de 40 estrelas da TV, teatro, cinema e literatura, como Fernanda Montenegro, Lázaro Ramos, Zuenir Ventura, Marjorie Estiano, Jeferson Tenório e Fábio Assunção.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!