Annita diz que quer contratar Sarah assim que ela sair do BBB 2021

Anitta está mostrando que está mesmo acompanhando o BBB 2021. A cantora usa suas redes sociais para comentar tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil. E ela já tem uma das suas favoritas lá dentro!

publicidade

Depois de mandar indiretas “bem diretas” para Arcrebiano, após sua eliminação, na última terça-feira (9), a cantora comentou sobre Sarah em uma publicação de Instagram de fofocas.

A participantes está ficando conhecida pelo público como estrategista, por sempre fazer uma ótima análise do jogo.

publicidade

Após a eliminação de Arcrebiano, Sarah mais uma vez sacou o que poderia ter acontecido fora da casa, devido ao discurso de Tiago Leifert. A sister imaginou – corretamente – que não era surpresa que Bil seria eliminado do programa. Isso porque o apresentador não fez tanto “mistério” com o anuncio do eliminado.

“E eu acho que a diferença de voto foi grande só pra ele (Arcrebiano) sair. Porque o discurso dele (Tiago) foi muito pro Bil. Então, o público lá fora já sabia que era o Bill. Ele não fez um suspense nenhum pro público, tipo nenhum”, disse Sarah.

publicidade

Ao responder um post da blogueira Rainha Matos, que se referia a análise de Sarah, Anitta escreveu: “Gente quero ela na minha equipe amanhã”.

Neste momento do jogo, Sarah é uma das prometidas na grande final do programa. Caso não ganhe o tão esperado prêmio de R$ 1,5 milhão, parece que ela já tem emprego garantido. A sister é consultora em marketing digital e pode fazer parte da equipe de uma das maiores artistas brasileiras.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar