ELIMINADO: Segundo participante do BBB 21 sai com 64,89 % dos votos

Mais um participante deixou a casa mais vigiada do Brasil. Arcrebiano deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (09), no BBB 21, após receber 64,89%. O brother enfrentou o paredão BBB 2021 junto com Gilberto e Juliette, que receberam  1,88% e 33,23% dos votos, respectivamente. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com sua saída, Bill se juntou a Kerline, que foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil edição 21. Além deles dois, outro participante está fora da casa. Estamos falando de Lucas Penteado, que pediu para sair no último domingo (07). 

Segunda eliminação do BBB 2021 

Em primeiro contato com os participantes confirmados BBB 21, o apresentador Tiago Leifert perguntou como os emparedados estavam se sentido. 

publicidade

O primeiro a responder foi Gilberto, que disse que estava muito grato, apesar de tudo. “Tiago eu to muito grato, eu sempre sonhei, minha vida foi muito difícil e , por incrível que pareça, o Big Brother é o que me dava esperança”.

Logo em seguida, foi a vez de Arcrebiano falar a sensação de estar no seu primeiro paredão: “Eu estou muito feliz de estar aqui dentro, foi uma etapa muito bacana. Eu estou muito contente de poder trocar ideia, aprender. Eu absorvi muito sobre diálogo, com Nego Di e com Lucas. O diálogo deles são de alto nível para mim. Eu estou muito grato”

Por fim, Juliette contou como estava: “Eu acho que hoje é um dos dias mais felizes para mim aqui. As pessoas estão ouvindo, conversando, se conhecendo. Aprendi muito, errei, saí de mim, voltei. Eu estou muito feliz, eu estou totalmente aberta ao que vier.”

publicidade

Na sequência, Tiago encerrou a votação. Depois, ele votou para anunciar o segundo eliminado da 21ª edição do BBB. 

O brother se despediu dos outros confinados e deixou a casa mais vigiada do Brasil e a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão! 

“Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração”, disse Arcrebiano ao se despedir dos confinados.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar