Anitta troca Carnaval por presença em evento internacional; veja detalhes

Com uma agenda internacional decolando e com diversas oportunidade surgindo, a cantora Anitta já tem começado a sentir dificuldades para cumprir compromissos no Brasil. Pelo menos foi o que aconteceu nesta semana.

Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)
Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)

A diva pop brasileira acabou passando por um pequeno problema em sua agenda após se deparar com choque nas datas de eventos no Brasil e nos Estados Unidos, tornando sua vinda para seu país de origem cancelada.

Anitta estava com uma apresentação confirmada no espaço “Nosso Camarote”, na Marquês de Sapucaí, que acontecem o próximo dia 30 de abril. No entanto, a artista cancelou tudo para aparecer no badalado MET Gala, um dos eventos de moda mais importantes dos EUA.

O evento, que acontece anualmente, chama atenção não apenas pelos looks icônicos dos famosos, como também por sua arrecadação milionária de fundos para Metropolitan Museum of Art Costume Institute.

“Devido a compromissos nos Estados Unidos, a cantora Anitta, que se apresentaria no ‘Nosso Camarote’ no dia do desfile das campeãs, 30/04, precisou cancelar sua vinda ao Brasil. Mas não se preocupe. Nos próximos posts divulgaremos outras atrações que se apresentarão nesta data”, divulgou a equipe do camarote.

Agora sem a presença de Anitta, a organização do camarote correu para confirmar novos nomes na festinha, que vai acontecer durante o Desfile das Campeãs. Artistas como Gloria Groove e Lexa foram escalados, além de shows do Bloco da Favorita, Nattan, Orochi Teles, Fabio Serra, Felipe Mar e Roda de Som.

Anitta fala sobre novo disco

Na última semana Anitta fez o lançamento do seu disco Versions Of Me, que marca o início de seu trabalho no mercado norte-americano. Antes do lançamento, a famosa contou um pouco de suas referências para o projeto.

“Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais. Me divirto, me solto e me sinto muito inspirada por todas essas ‘versões’ de mim”, declarou Anitta.

Sobre as críticas referente a variação entre as três línguas, a cantora afirmou que o projeto foi pensado para o mercado dos EUA. “O inglês e o espanhol são as línguas que dominam os charts. Então para mim era muito importante que eu pudesse dialogar com os falantes dessas línguas, verbal e musicalmente. Ao mesmo tempo, fui inserindo aos poucos os sons brasileiros, com o pagodão de ‘Me Gusta’ e o funk melody de ‘Faking Love’, por exemplo”, disparou.