Anitta surpreende e anuncia marca de perfume íntimo

Ela está em todas. Anitta se jogou como empreendedora e agora invade o mundo íntimo. Em parceria com sua amiga Marcela Guimarães, Anitta virou sócia da Cimed e lançou uma marca de perfume íntimo, nomeada de “Puzzy by Anitta”.

Como de costume, a cantora e também empresária fez questão de participar de todo o processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação.

Anitta surpreende e anuncia marca de perfume íntimo (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta surpreende e anuncia marca de perfume íntimo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Puzzy by Anitta” é o primeiro produto brasileiro no segmento na região íntima.

“Era necessário que o produto cumprisse com seu propósito exatamente como sempre foi. Quem usa na área íntima estará sempre cheirosa ou cheiroso! Eu não sou egoísta. Precisava que esse meu segredinho fosse dividido!”, contou Anitta.

O novo produto chega três fragrâncias com nomes de músicas da cantora : Se Envolver, Agátta e Preparada. O pré-venda exclusiva dos produtos chegam até o fim do mês de julho em mais de 60 mil farmácias de todo o país.

“A Cimed sempre teve em seu DNA a ciência, inovação, inquietude e ousadia. Essa parceria com a Anitta representa esse espírito e faz todo sentido quando falamos de abrir uma nova categoria na indústria da beleza e bem-estar no Brasil, que são as fragrâncias íntimas. É um mercado pouco explorado e com muito preconceito, e queremos romper essa barreira”, disse João Adibe Marques, presidente da Cimed.