Anitta recebe apoio de Gabriela Prioli em polêmica com Bolsonaro

A apresentadora da CNN Brasil, Gabriela Prioli, usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (23), para rebater o comentário de Bolsonaro sobre suas aulas de educação política com Anitta no ano passado.

publicidade
Gabriela Prioli e Jair Bolsonaro (Reprodução)
Gabriela Prioli e Jair Bolsonaro (Reprodução)

Através de um vídeo, a advogada reforçou as palavras da amiga e não poupou críticas ao governo atual. Segundo Prioli, suas aulas são importante para não ter “consequências desastrosas” como a eleição do chefe de estado.

publicidade

“Recebi agora um corte de um vídeo e queria dizer: Bem vindo, Jair, às minhas redes! Fica à vontade, não repara a bagunça. De fato, no Brasil tem muita gente que não entende o básico de política e aí a gente enfrenta consequências desastrosas como foi a eleição do senhor em 2018. Se a gente tivesse uma população de pessoas que entendem mais de política, a gente não estaria passando por isso”, começou dizendo.

Logo em seguida Prioli afirmou que o político deve ficar atento, já que ela e outras pessoas influentes têm trabalhado para reverter o cenário atual do país.

publicidade

“Mas fique tranquilo, tem muita gente legal trabalhando para mudar esse cenário, aí a gente vai ter um futuro melhor para todos os brasileiros com você bem longe da gente!”, disparou.

publicidade

Anitta também soltou o verbo

No dia anterior Anitta já havia feito comentários sobre a postura de Bolsonaro após ver sua live. Segundo a artista, o presidente deveria se preocupar em melhorar o governo brasileiro e não em acompanhar os desdobramentos de sua carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes. Não saber por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”, afirmou ela.

“Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não. Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez”, disparou a poderosa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar