Anitta pede mesmo empenho de “Envolver” para tirar Bolsonaro

Na tarde desta quinta-feira (24), a cantora Anitta confessou que estava impressionada com empenho dos brasileiros em tornar Envolver a música mais popular do Sportify Global. Atualmente a artista tem a canção mais ouvida do mundo na plataforma.

publicidade
Cantora Anitta (Reprodução/Youtube)
Cantora Anitta (Reprodução/Youtube)

Através de seu perfil do Twitter, a carioca deixou claro que quer ver o presidente Jair Bolsonaro deixar o poder neste ano e garantiu que, se os fãs se esforçarem, isso pode acontecer.

publicidade

Meu Deus. Quero esse mesmo empenho pra tirar o Bolsonaro hein, Brasil“, escreveu a cantora no Twitter, ganhando milhares de curtidas e muitos comentários dos fãs animados para concretizar o pedido.

Ainda nesta semana a famosa também iniciou uma campanha para que os fãs adolescentes tirassem o Título de Eleitor. A funkeira afirmou que agora só vai tirar foto com fãs, caso apresentem o documento para ela.

publicidade

“Então agora é isso hein… me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, afirmou Anitta. Em outra postagem ela disparou: “Vamos lá galera… que vocês ficam falando “Anitta faz alguma coisa” mas não dá pra salvar o país sozinha não. Vamo coçar o saco vocês também..faz esse título de eleitor aí logo..a”.

Desabafo por momento único

No último final de semana Anitta usou sua rede social para comemorar o fato de ter entrado no TOP 10 das músicas mais ouvidas do Spotify. Ela celebrou o recorde em sua carreira e falou sobre as dificuldades impostas pelas pessoas, que não acreditavam em sue sucesso internacional.

Hoje eu acordei de ressaca e vi que meu celular estava com mais mensagens que quando é Natal ou algo assim. Eu mesma não sou muito de charts e números porque eu sei como é difícil este desafio que eu decidi colocar na minha vida. Cantar em muitas línguas… começar tudo de novo do zero depois de eu ter passado pelo processo de te tornar grande no meu país… tentar quebrar as regras e as barreiras para mostrar para o meu país que não é IMPOSSÍVEL para os brasileiros  (como nós estamos acostumados a ouvir)”, afirmou a artista.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar