Anitta lança “Versions Of Me”, sua aposta internacional; ouça agora!

FINALMENTE! Depois de muita espera, veio ao mundo nesta quarta-feira (12), o Versions Of Me, o álbum de estreia de Anitta no mercado norte-americano. O projeto estava sendo aguardado pelos fãs da diva pop brasileira desde 2020.

Versions Of Me
Versions Of Me: Entenda o conceito por trás da capa do novo álbum da Anitta (Imagem: Divulgação)

Antes intitulado como Girl From Rio, o Versions Of Me conta com 15 faixas, confirmando a versatilidade e potência de Anitta na indústria da música internacional. Parcerias com nomes como Cardi B, Khalid, Ty Dolla $ign e Saweetie, são o verdadeiro ponto alto da produção.

“Venho trabalhando neste disco há mais ou menos 3 anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista. Fico feliz com o resultado que chegamos hoje e de, finalmente, poder lançá-lo por completo”, diz Anitta.

Outro destaque do novo álbum da poderosa é a faixa em português Que Rabão, que conta com vocais do icônico Mr. Catra, um dos artistas mais respeitados do funk carioca. Além disso, a canção, que tem produção assinada por Papatinho, tem parceria com MC Kevin Oh Chris.

Trazendo Anitta cantando em inglês, espanhol e português, o Versions Of Me reafirma a facilidade que a brasileira tem em circular por diversas culturas. A música “Gata”, por exemplo, promete ser um dos grandes sucessos do álbum e viralizar de maneira instantânea nas redes sociais.

Leia também: Rock in Rio 2022 deve ser marcado por atos contra Bolsonaro antes das Eleições 2022

Produzido por Ryan Tedder, conhecido por trabalhos com Beyoncé e Adele, o projeto mostra um lado de Anitta pouco visto por algumas pessoas, mas também revela detalhes impressionantes de sua construção musical.

“Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais. Me divirto, me solto e me sinto muito inspirada por todas essas ‘versões’ de mim”, declarou Anitta.