Anitta ganha presente que pertenceu a Carmen Miranda

Anitta apareceu nos stories do seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (15) para mostrar um presente especial que ganhou. O empresário Brandon Silverstein deu a cantora uma bolsa que fazia parte do acervo de Carmen Miranda, de quem a brasileira já demonstrou ser fãs em outras ocasiões.

Anitta
Anitta ganha de presente bolsa que foi de Carmem Miranda. (Foto: Reprodução/Instagram).

“O presente mais significativo que eu poderia receber. Amo você, Brandon”, escreveu a carioca em agradecimento ao empresário. A bolsa havia sido leiloada junto com mais de 400 itens que faziam parte do acervo pessoal do ícone da cultura brasileira. O leilão aconteceu em junho de 2020.

Durante sua participação no American Music Awards, em novembro, Anitta usou um vestido inspirado em Carmem Miranda. Em 2018, quando fez o seu primeiro show no Rock in Rio, em Lisboa (Portugal), a estrela pop surgiu com adereços que faziam referência à cantora luso-brasileira, como frutas na cabeça.

Anitta fala sobre cancelamento de show na Farofa da Gkay

Após ter cancelado o show que faria na Farofa da Gkay, no último dia (7), Anitta se tornou alovo de especulações nas redes sociais, principalmente após Tirulipa ter sido expulso do evento por assediar mulheres. Em suas redes sociais, a cantora explicou o motivo do cancelamento e negou ter boicotado o evento.

“Eu jamais faria isso, principalmente no aniversário de uma pessoa que eu quero tão bem, que eu amo, que eu acho um sucesso. Não tem nada a ver com polêmica nenhuma que esteja acontecendo”, explicou.

O cancelamento do show da estrela pop foi informado oficialmente por sua assessoria de comunicação.

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay neste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã”, disse o comunicado.

Em depoimento dado durante o lançamento do documentário “Eu”, de Ludmila Dayer, que conta a história de luta da atriz após o diagnóstico da esclerose múltipla, Anitta contou que, há dois meses, foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr (EBV), que pode ser uma das causas da doença.

“Quando chegaram os resultados eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou. Ela foi uma bênção na minha vida”, disse.