Anitta cria competição com influenciadores para fazer álbum ‘hitar’

Lançado de surpresa, o novo EP da cantora Anitta não para de gerar notícias, como o fato de ter sido vazado antes do lançamento oficial. Outro acontecimento envolvendo o álbum, foi a divulgação feita pela própria cantora de que influenciadores irão ganhar meio milhão de reais. Isso, caso eles façam alguma das músicas do disco virar um sucessso. O anúncio foi feito através do Twitter oficial de Anitta, que além de avisar o valor do prêmio, já informou quem são influenciadores.

Anitta
Anitta quer fazer EP virar hit a todo custo

A Procura da Anitta Perfeita, em suma, o novo trabalho que chegou em primeira mão pela Apple Music e consta com sete músicas totalmente em português. O álbum também conta a participação das irmãs sertanejas Maiara & e Maraisa, assim como o grupo de rap Costa Gold. Além de Wesley Safadão e as cantoras, MC Danny, Rebecca e Lexa.

Conheça os times e os influenciadores escolhidos por Anitta

Dividido em seis times com três influenciadores cada, estes são os escolhidos para participar do desafio da cantora brasileira. Antes de tudo vale lembrar que cada time está representando uma canção do álbum. Representando a faixa Macetar estão os seguintes influencers: a atriz Mel Maia, a influencer Beca Barreto e a dançarina Mirella Santos, conhecida pela parceria com a cantora MC Loma.

Assim como representando a faixa Biquíni Vermelho, estão a youtuber Luara Fonseca, o dançarino e influencer Juliano Floss. Bem como a tiktoker Vivi, que em suas redes somam mais de 10 mihões de seguidores. Correspondendo a faixa Ele Não Vale Nada estão, a YouTuber e ex-BBB Viih Tube, o influencer Isaías e o humorista, modelo e influenciador Rafa Ucmann.

Já a canção Mel, tem como representantes o humorista e palhaço de circo, Tirulipa, bem como os também comediantes, Jacques Vanier e Rafael Cunha. A influenciadora Gkay, que atualmente em seu instagram tem mais de 20 milhões de seguidores, assim como os youtubers, Alvaro e Lucas Rangel serão os representantes da faixa Ai Papai.

Por fim e não menos importante, está o time Avisa Lá, que tem como membros a atriz franco-brasileira, Valentina Bandeira, a dançarina e tiktoker Clara Garcia. Outra que também integra a equipe é a tiktoker Vanessa Lopes.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!