Anitta: depois de liderar ranking diário, “Envolver” bate nova marca no Spotify Global

Todo dia Anitta bate mais uma marca incrível com a música “Envolver”. Dessa vez foi com ocupando o segundo lugar da parada semanal do Spotify Global.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Anitta: depois de liderar ranking diário, “Envolver” bate nova marca no Spotify Global (Divulgação)

Na nova atualização, referente aos dias 25 a 31 de março, Anitta chegou ao pódio do ranking, com mais de 30 milhões de reproduções na última semana. A carioca fica atrás da música “Heat Waves”, da banda Glass Animals. Essa que vem disputando as paradas com Anitta.

publicidade

O Top 200 semanal do Spotify Global da semana foi repleto de brasileiros com seus hits de sucesso. O DJ Pedro Sampaio apareceu em 46º lugar, com a música “Dançarina”. A o mais novo remix de Luísa Sonza, Davi Kneip, MC Frog e  DJ Gabriel do Borel segue logo depois na posição 48º.

A música Malvadão, de Xamã, Gustah e Neo Beats celebrou na 126ª posição. Já a dupla Hugo & Guilherme em parceria com Marília Mendonça, ocupa a 156ª posição, com a música “Mal Feito”. Encerrando o time dos brasileiros, Zé Felipe aparece na colocação 158º do ranking.

publicidade

Versions Of Me

Nesta semana, Anitta surpreendeu todos com anúncio da capa do seu álbum, em conjunto com novo nome da produção, intitulado “Versions Of Me”. E finalmente já temos data para o lançamento: 12 de abril.

“Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções… meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança.

Este é o aniversário mais feliz da minha vida. Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigado a todo o amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo. Mundo que eu vim com a certeza de que ia mudar… e não conseguia parar de repetir para minha família quando eu era criança tudo o que está acontecendo agora. Graças ao universo. Sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora vamos festejar”, disse a cantora um dia depois do seu aniversário.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar