Anitta dá detalhes de homenagem a Marilia Mendonça no Grammy Latino

Anitta veio à público para explicar como vai acontecer a homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino 2021, que está marcado para acontecer nesta próxima quinta-feira (18).

A cantora é uma das artistas que vai se apresentar na noite de premiação. Com a sua participação garantida, ela tentou organziar um musical em tributo à Marília, que morreu no último dia 5 de novembro após a queda do avião em que estava.

Anitta
Anitta dá detalhes de homenagem a Marilia Mendonça no Grammy Latino (Imagem: Divulgação)

Porém, de acordo com Anitta, por conta da proximidade do evento a ideia da grande homenagem não foi para frente. Mas a Rainha da Sofrência não ficará esquecida na cerimônia, isso por que haverá uma solenidade que relembrará a história da cantora sertaneja.

“Realmente, eu vou me apresentar no Grammy Latino. Quando aconteceu a fatalidade, eu conversei com os organizadores e perguntei se seria possível fazer um musical com as canções dela. Eles foram ver o que era possível, houve uma grande conversa”, explicou Anitta.

A artista ainda conta que chegou a entrar em contato com Maiara e Maraisa, grandes amigas da Marília Mendonça, para ver se elas conseguiriam ir à homenagem. As duas irmãs, porém, já estava com shows marcados para a data.

De acordo com Anitta, é difícil fazer algo fora da programação devido aos horários que já estão todos organizados pela produção do evento.

“Eu tentei, mas como era tudo em cima da hora o que a gente conseguiu foi um espaço superbacana de mostrar a história dela. Mas não vai ter musical. Não sei se na parte brasileira do Grammy vai ter, mas na internacional, não. Vai ter uma homenagem solene sim, eu vou fazer parte”, disse a funkeira, que também se apresenta na abertura da premiação.

Marília Mendonça concorre a prêmio no Grammy Latino 2021

A cantora Marília Mendonça está concorrendo ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o álbum “As Patroas”, que faz parceria com a dupla Maiara e Maraisa. 

Essa não é a primeira vez que a artista está entre as indicações. Em 2019, ela levou o troféu da categoria para casa, com o álbum “Todos os Cantos”.

Caso ganhe este ano, infelizmente ela não estará aqui para receber, mas estará viva nos corações de todos os fãs e amigos, que farão questão de homenageá-la mais uma vez!