A cantora Anitta tem obtido um ótimo desempenho com a recém lançada Faking Love, parceria da carioca com Saweetie. Agora a brasileira acaba de entrar para o TOP 50 das rádios POP dos Estados Unidos.
Conforme informações dos site Hits Daily Double, a nova música da carioca já aparece entre as mais tocadas do país na 47ª posição. A música, que leva batidas do funk para uma linguagem internacional, foi lançada no dia 14 de outubro.
Na lista, é visto que o single de Anitta e Saweetie já foi reproduzido por mais de 387 vezes apenas na última semana e conta com um crescimento de 311,7% em relação à semana anterior.
Vale destacar que Anitta já apareceu na mesma lista com seu lançamento anterior, a Girl From Rio. Na época a artista chegou a alcançar o TOP 25, levando ela a ser destaque no tradicional programa “American Top 40”, do apresentador Ryan Seacrest.
Recentemente Anitta também esteve no “12 Hours With…” da Billboard, onde destacou o fato de estar levando a cultura brasileira para fora de seu país de origem. Anitta garantiu que sempre vai levantar a bandeira cultural em seus trabalhos.
“Aqui na América, estou apenas começando. Para mim, é maravilhoso. Eu quero mostrar mais da minha cultura brasileira, não só funk. Não importa aonde eu vá, ainda sou a garota do Rio. Sempre”, diz a carioca. E completou: “Eu quis me internacionalizar para provar que nossa brasilidade é muito maravilhosa”.
https://www.youtube.com/watch?v=9r2_tj0K3yA
Anitta vem com hit novo por aí
Em tempo, Anitta se prepara ainda para fazer novos lançamentos para seu público. Em entrevista para a revista Quem, a artista revelou que ainda neste ano os fãs terão surpresas musicais.
“Neste ano, a gente vai ter música em inglês, espanhol e português. Mês que vem tem uma para o mercado latino, em espanhol, e outra em português no fim do ano. Mas minha grande música, a que eu realmente acredito muito, sai em janeiro e não quero adiar. É a que eu amo e a que realmente acredito que vai virar hit”, concluiu.
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.