Nostalgia: Sucesso nos anos 70, ABBA estreia no Tik Tok

Após quase 40 anos de hiato, a banda ABBA retornou e trazendo diversas novidades para seus fãs de plantão. A primeira delas é que o grupo sueco se rendeu ao sucesso do TikTok e criou um perfil na plataforma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Obrigada por esperar, a jornada está prestes a começar. Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid“, escreveu o grupo. A segunda novidade vai ser anunciada pela banda aos admiradores quinta-feira (02), conforme eles revelaram no perfil oficial do Instagram. “Junte-se a nós às 17h45 (horário do Reino Unido) desta quinta-feira para um anúncio especial de live no YouTube. A jornada está prestes a começar”, diz o texto.

ABBA
ABBA divulgou que vai lançar novidade nesta quinta-feira (02) (Imagem: Divulgação)
publicidade

Ao que tudo indica, trata-se do show ‘ABBA Voyage – featuring Abba-Tars’, trazendo muita tecnologia e até hologramas. Os admiradores ainda esperam que a banda lance também uma nova música inédita durante a apresentação.

O jornal britânico The Sun informou na última semana que o single deve realmente ser divulgado em breve, mas a informação não foi confirmada pelo grupo.

A publicação revelou ainda que, além do show, o ABBA deve divulgar também um documentário especial, mostrando os preparativos para o retorno e o processo de criação das novas músicas. A turnê, inclusive, deve iniciar em maio do ano que vem.

publicidade

Leia também: Arrocha de Lady Gaga com Pabllo Vittar será lançado nessa sexta!

Quanto ao TikTok, a banda sueca que fez sucesso nos anos 70, ganhou repercussão entre os mais jovens com o ‘DancingQueenChallenge’. O movimento viralizou nas redes sociais e chegou a atingir a marca de mais de 160 milhões de visualizações na rede social.

Vale lembrar que a banda foi formada em 1972 e fez sucesso absoluto nas paradas durante uma década. Segundo o site Official Albums Chart, foram 25 sucessos no Top 40 (incluindo nove “Número 1”) inglês. O single “Dancing Queen” vendeu cerca de 11,3 milhões de cópias.

publicidade

O quarteto emplacou os sucessos “Gimme, Gimme, Gimme (A Man After Midnight)”, “Knowing Me”, Knowing You”, “Fernando” e “Waterloo”. O fim aconteceu em 1982, quando os dois casais colocaram um ponto final nos relacionamentos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar