Angélica relata trauma que sofreu na infância

 

angelica-relata-trauma-que-sofreu-na-infancia
Angélica relata trauma que sofreu na infância. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Angélica, que irá completar 50 anos na próxima quinta-feira (30), relembrou o início de sua carreira na televisão aos 12 anos, marcada por um incidente perturbador. Em sua série especial “Angélica: 50 e Tanto”, disponível no Globoplay, a apresentadora compartilhou uma experiência de assédio sexual por parte de um homem influente no meio artístico.

Angélica relata trauma

Ela revelou: “Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”.

Além disso, Angélica contou sobre o desconforto que sentia quando esse homem pedia para ela sentar em seu colo nos bastidores da TV. “Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, expressou a apresentadora.

Ela também recordou situações desconcertantes vivenciadas ainda na infância. “Lembro de chegar em lugares e me perguntarem se eu era virgem. Era criança e ficava me perguntando que pauta era aquela. Sexualizavam nossa vida de uma forma que a gente nem estava entendendo o que estava acontecendo”, disse Angélica, refletindo sobre as circunstâncias.

Veja também

Sandy e Lucas Lima reatarem?

Esta controvérsia surge após o colunista do Correio Braziliense, Thiago Sodré, relatar que fontes próximas ao casal sugeriram uma possível reconciliação, alegando que ambos teriam hesitado em finalizar o processo de divórcio. Sodré indicou que, mesmo após dois meses do anúncio inicial, os trâmites legais da separação ainda não tinham sido iniciados.

Essa notícia ganhou ampla repercussão em todo o Brasil em 25 de setembro, momento em que Sandy e Lucas Lima divulgaram uma carta conjunta sobre o término do relacionamento. Nela, afirmaram que a decisão foi tomada sem ressentimentos ou traumas.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, declararam na carta.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!