Andressa Urach como Branca de Neve é exposta em vídeos com Anão

andressa-urach-em-cena-polemica-de-branca-de-neve-com-anao
Andressa Urach em cena polêmica de Branca de Neve com Anão. (Foto: reprodução/internet)

Andressa Urach está recentemente no centro de discussões por conta de um vídeo controverso divulgado na plataforma para adultos, Privacy.

A gravação, que rapidamente se espalhou nas redes sociais, apresenta Urach no papel de Branca de Neve, dando vida a um fetiche ao se relacionar com um anão.

Detalhes sobre o conteúdo da Andressa Urach como Branca de Neve com o Filho Arthur Urach

A filmagem foi realizada por Arthur Urach, filho de Andressa. Antes do vazamento, na sexta-feira (11/8), a ex-participante do reality show “A Fazenda” e ex-Miss Bumbum publicou fotos com Pistolinha, que aparece no vídeo com ela.

Ela comentou, “Amei os momentos com um homem pequeno”. Além disso, em seus stories do Instagram, mostrou que estava em um motel, ao lado de seu filho e assessor, preparando-se para as filmagens.

“Alugamos um quarto bonito para fazer a gravação do meu conteúdo no Privacy e hoje vou ter duas câmeras”, disse, mostrando-se entusiasmada.

Arthur, ao entrar no clima, comentou: “Isso vai dar o que falar”. Andressa concordou, adicionando, “Vai dar o que falar, como diz o Arthur.

Arthur e Anderson vão gravar para mim hoje. Vocês não têm noção do que estamos preparando”.

Reações nas redes sociais sobre o vídeo da Andressa Urach e o Anão Pistolinha

A repercussão nas redes sociais foi imediata, com opiniões divididas. Alguns usuários expressaram desapontamento:

“Ainda bem que o pai pegou a guarda do outro filho. Fim dos tempos e triste demais ver uma mãe e filho chegarem a esse ponto de escrotidão”, e “É um absurdo tão grande que não sei nem o que falar”.

Contudo, houve quem defendesse a artista, “Povo criticando mais tá lá procurando os vídeos no off (risos)”.

Desabafos e revelações de Urach

Em um bate-papo no Instagram, Urach compartilhou algumas de suas fantasias, “Tenho muita vontade de ficar com um anão.

A Branca de Neve e os Sete Anões”, admitiu. Além de falar sobre seus desejos, também relembrou experiências passadas com clientes, “Ele me colocou de castigo, olhando para a parede.

”Não sei como sentiu prazer nisso, mas fiquei ali, olhando para parede (risos). Teve [outro] que pediu para eu pisar no ‘piupiu’ dele, de salto alto.

”Fiquei com muito medo de machucar, mas eu fiz e ele gostou”. E em um anúncio aos fãs, revelou futuros conteúdos:

“Vai, sim! No mês de agosto. Já agendei com o boy. Vai ter”, referindo-se a um vídeo ousado que pretende lançar em breve.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!