Arthur Urach revela sua bissexualidade e condições peculiares

arthur-urach-revela-sua-bissexualidade-e-condicoes-peculiares
Arthur Urach revela sua bissexualidade e condições peculiares. (Foto: reprodução/internet)

Na noite da última segunda-feira (07), o DJ Arthur Urach abriu franqueza e revelou ser bissexual, porém condicionado.

Isso se deve ao fato de o filho de Andressa Urach ter afirmado que não se relacionaria com homens por decisão própria, a menos que houvesse dinheiro envolvido.

A revelação ocorreu enquanto ele estava em conversa com seus seguidores.

Nesse momento, um internauta indagou sobre sua orientação sexual e foi nesse momento que ele optou por explicar com detalhes como ele se identifica, esclarecendo tudo.

Arthur declara:

Eu sou bi. Eu como todo mundo. Dá um mole ali, se eu acho a pessoa bonita, eu como. Agora, se vem uma proposta, aí eu esqueço“, disse ele.

Logo em seguida, ele contou que não fica com homens: “Não, para isso acontecer, teria que ser só pagando. Fora isso, não“.

O jovem, então, revelou que se identifica como bissexual por também se interessar por mulheres trans:

Sim, já fiquei [com mulheres trans] e ficaria de novo. Quando falo que tenho tesão em figura feminina, é isso. Eu gosto de mulher [cis] e mulher trans. E não, eu não gosto de dar, eu gosto de comer“.

Contudo, é importante observar que, quando um homem é atraído apenas por mulheres, independentemente de serem cis ou trans, ele é considerado heterossexual.

Por fim, Arthur Urach expôs detalhes íntimos e compartilhou suas preferências na cama.

O que eu gosto mais gosto na hora é chupar b*. Nossa, é muito bom“, completou.

É relevante recordar que o jovem ganhou notoriedade após começar a auxiliar a mãe na produção de conteúdo adulto.

Arthur Urach assume direção de vídeos eróticos da mãe

Na segunda-feira passada (07), o fotógrafo Arthur Urach retomou a discussão sobre seu trabalho como produtor de conteúdo adulto para sua mãe, a modelo Andressa Urach.

O jovem explicou que ele é responsável por toda a direção das cenas quando grava a ex-vice Miss Bumbum em situações íntimas com outra pessoa.

Durante um diálogo com seus seguidores, o rapaz compartilhou que ele até mesmo seleciona as posições sexuais que ela e a outra pessoa devem adotar para a câmera.

De maneira franca, o filho da ex-participante do reality “A Fazenda” demonstrou não sentir desconforto ao fazer parte desses momentos íntimos de sua mãe.