Anavitória: após adiarem show em Salvador, dupla se declara pra Bahia

O duo Anavitória quase conseguiu voltar a realizar shows para um grande público. Porém, a apresentação que estava marcado para acontecer no Circuito Musical Verão, realizado no Centro de Convenções de Salvador, e que marcaria o retorno da dupla, teve que ser adiada momentos antes de começar. O motivo? Integrantes da banda das cantoras testaram positivo para a Covid-19.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Como já se era de esperar, o público não reagiu tão bem ao comunicado. Do lado de fora do palco, muita frustação e vaias. Por parte de Anavitória, muita frustação e preocupação, afinal de contas, seria o primeiro show da dupla após a pandemia.

Anavitória
Anavitória: após adiarem show em Salvador, dupla se declara pra Bahia (Imagem: Reprodução)
publicidade

Em entrevista ao site Correio, a dupla formada por Ana Caetano e Vitória Falcão falou sobre o que aconteceu naquele dia, a tristeza por não ter contato com o público e os cuidados que tomaram.

Para Ana, o cancelamento do show foi muito difícil pois quebrou toda a animação do duo e de toda a equipe com a volta aos palcos após quase dois anos sem ter contato direto com o público.

“Passamos muitos dias preparando esse show, nos preparando para isso acontecer, mas não teve outra alternativa. Estamos num momento muito confuso do planeta e nossas movimentações estão sendo moldadas por essa estranheza. O que fizemos foi ficar em Salvador, estamos isoladinhas porque entramos em contato com o pessoal da nossa banda que testou positivo”, explica Ana.

publicidade

Na entrevista, a cantora também contou que toda todos os membros da equipe fizeram testes de Covid, mas que os resultados só saíram após a passagem de som.

“É um evento muito grande, com muitas pessoas envolvidas e antes de qualquer decisão tínhamos que conversar com essas pessoas: produção, organizadores. E tínhamos que definir como comunicar às pessoas. Seria um cancelamento? Um adiamento? Tudo ficou muito nebuloso naquele momento. A gente comunicou o mais cedo que a gente conseguiu. Realmente foi muito em cima da hora, entendemos o desconforto das pessoas, mas não era uma decisão fácil de ser tomada ou comunicada”, completa Ana.

publicidade

Vitória Falcão confessou que a tristeza foi amenizada após elas entenderem que a decisão não dependia delas.

“A gente precisa colocar no sentido de que não é uma escolha nossa e não é nossa decisão. É uma coisa que a gente tem que ter em todos os nossos planos. As coisas estão malucas e em determinado momento podem cair”, disse a cantora.

Vale lembrar que o show da dupla foi adiado para o dia 5 de fevereiro!

Anavitória declara amor pela Bahia

Apesar da frustação e preocupação com o público baiano, a dupla Anavitória tem um grande amor por eles. Após toda a situação, elas se declararam por Salvador.

Ana conta que a capital baiana lhe trouxe vários momentos especiais que marcaram a carreira do duo, como por exemplo o primeiro show delas.

publicidade

“Nós duas temos uma relação muito forte com Salvador. A cidade sempre nos abraçou muito grandemente. Não sei, tenho uma parada muito forte com Salvador. Toda vez que venho aqui sinto uma ligação muito forte com a cidade. Estamos animadas porque agora não tem show, mas daqui a pouco tem”, diz em tom de declaração.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar